sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 13

Divulgandoo: http://imaginebelieber-jbforevers2.blogspot.com/
http://mydrewbelieber.blogspot.com
______________________//__________________________________
Na porta da escola, eu vejo a pior cena do mundo...

Justin se agarrando com Selena Gomez. Tem cena pior que essa?


Confesso, eu gosto dele.


Mas como não tenho nada com ele passei reto, e fui pra sala.


Ótimo Biologia, a aula que eu e Justin sentamos juntos.


Sentei na minha cadeira e esperei a aula começar (Justin Já estava do meu lado)





A aula inteira ficamos em um silêncio profundo, eu só ouvia o barulho de Justin teclando no teclado de seu celular, com certeza deve estar mandado mensagem pra Selena pois a cada minuto que ele enviava ouvíamos o celular de Selena, o professor como é tapado não falou nada ¬¬’


*Final das aulas do primeiro tempo*


Intervalo, Obrigadoooo.


Peguei meu lanche e fui sentar com Logan e com Larissa.


Larissa- Oi, (Seu Nome) porque está quieta hoje ?


Eu- Por nada.


Larissa- Aham sei.


Eu- Ai Larissa vê se não me enche, por favor. - Peguei meu lanche e saí dali.


Terminei de comer e fui pra sala, onde não tinha ninguém.


Depois de uns minutos vejo a porta abrir, Selena e Justin na maior felicidade.


Justin -oh! (Seu Nome) não vi que estava aqui!


Eu – Não tem Problema. Claro está cego olhando para a Selena – sussurrei a ultima parte.


Justin- oque disse (Seu Nome) ?


Eu- Eu? Nada.


 *Justin On *


Haha meu plano de fazer ciúmes nela está dando certo, mas tadinha dela .


E eu estou com uma vontade enorme de beijar aquela boca maravilhosa


dela.


Mas se segura Justin está dando certo.


*Justin Off*


*Seu Nome On*


A ultima aula graças a Deus.


Biologia De novo, Né fazer oque.


Professor – Alunos eu vou dar um trabalho pra vocês, e vocês vão fazer 


com a dupla de vocês.


Ótimo ¬¬’


Eu- O trabalho vai ser sobre oque?


Professor- Gêneros de animais (Acabei de inventar), Cada dupla vai fazer


sobre um gênero, ai amanhã agente sorteia. Pode ser?


Turma – Pode.


*Sinal*


Graças a Deus


Eu- Justin quando a gente pegar o gênero, agente combina tudo ok?


Justin- ok!


Fui pra minha casa a pé e Justin foi de carro com a Selena.

CONTINUA...

É isso gente, desculpem a demora, é porque meu pai ta em casa e ele não

sabe nem minha mãe ai fica meio difícil. Mas ta aí e esse ta um pouco

maior.
COMENTÁRIOS:
FC Justin Bieber █ ♥ █  : De nada , Continuando.
Mary Fagundes: Que horrivel hein dona Mary kkk .Palpite certo! Continuando. Um palpite ou uma vidência ??? kkkk'
Taty ♥: Oiie , tudo ótimo kkk. ja divulguei o novo ai depois eu coloco na pagina de indicações ok ?? Continuando minha história perfeita rsrsrs.
Anônimo: demoro mesmo, Porque eu não tenho tempo e se não gosta da minha demora vaza Beleza?
MyDrewBelieber: Obrigada. Ta Vou dar uma olhadinha lá.Vou divulgar pode deixar.Topo sim,  me passa seu msn ai agente conversa melhor pode ser ?? Qual seu nome flor ??
Lari : Não é que eu parei de escrever flor é que eu não tenho tempo.Continuando

5 comentários:

  1. AHÁ , EU SABIA U.U #JUSTINSAFADO .
    Amando flor ... continua ...
    KKKK , horrível ? Talvez (huuummm kk) . VIU , VOLTEI A TONA \O/ . Palpite ... eu acho kkk .

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ele estava querendo deixar ela com ciumes kk'
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Aw como tá lindo! Amei *-* Posta logo, estou ansionsa, hihi :}
    @JustADreamJB aqui (:

    ResponderExcluir
  4. Continua,leitora nova aki \o/
    Estou adorando muito perfeito =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa ttah ttudo lindo ttah ai o meu msn
    thifanyprincesinha@hotmail.com &
    thifany_vieiramota@hotmail.com
    eu entro mais no primeiro (thifanyprincesinha@hotmail.com)
    bjs

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !