domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 7

Jus- Eu quero tanto te beijar
Vc- Então beija
Jus- Você é tudo que eu mais quero .
Vc- Sabe.. eu nunca pensei que sentiria isso, ainda mais por vocÊ sabe ! Você é um garoto de 17 anos, que tem todas as garotas aos seus pés, lindo, meigo, - olha para baixo e sorri - Com você, eu sou outra pessoa... talvez seja a verdadeira (seunome) ! - olha para o Justin e sorri abafado- eu não deveria está falando isso né ?! Eu sou uma doidinha !
Jus- A doidinha que eu to apaixonado !
Vc- Paixão.. coisa dificil de sentir !
Jus- Você sabe se realmente sente ?!
Vc- Na verdade, nem sei !
Jus- Quer descobrir ?!
Vc- Sim !
  O Justin olhou para você, com aquele olhar doce que ele tem, colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha, alisou o seu rosto olhando fixamente para sua boca e foi se aproximando encostou o nariz no seu, e olhou para os seus olhos, os seus olhares se encontraram, você sentiu uma onda de nervosismo e insegurança, pois não sabia se queria aquilo realmente, pois você tinha um medo de se apegar a uma pessoa, e depois acabar sendo magoada, mas você não teve como impedir, os lábios do Justin já estava nos seus, ele te beijava lentamente de um jeito que viciava parecia que quanto mais vocês se beijavam mais queria que aquele momento fosse para sempre,ele meio que percorreu alguns lugares da sua boca você mordia os lábios dele de um jeito que ele ficou meio que excitado, pois ele começou a beijar com mais intesidade, o beijo estava ficando mais quente, quando você para !

Vc- é acho que é melhor parar ! - fala ofegante

Jus- Por que ?
Vc- Justin, pelo amor de Deus ! Não dá Justin !
Jus- Não dá, só porque nós vamos ser irmãos ?!
Vc- Também !
Jus- Mas o que tanto te incomoda ?!
Vc-  Porque quando eu to com você eu sou outra pessoa, uma pessoa que eu deveria ter sido a minha vida toda, mas não o meu pai fez com que eu mudasse, e mudasse para isso  ! E eu já aprendi a conviver dessa maneira, e não é por um garoto que eu vou mudar ! Mesmo que ele seja tão especial como você !
Jus- Voce não precisa mudar (seunome), eu estou apaixonado por você, por voce ser desse jeito ! Arrogante e ignorante (risos), e eu amo o seu cabelo (risos)
Vc- Para Justin !
Jus- Eu acho que estou ficando louco por você !
Vc- eu acho que deveríamos ir !

Jus- eu acho que deveríamos ficar aqui, juntos ! Ou você quer ficar lá, com seu pai ! 
Vc- Eu tenho que ir na casa da Sophia !
Jus- Sophia ?!
Vc- Amiga minha !
Jus- Quer que eu te deixe lá ?!
Vc- Pode ser !

       O Justin acelerou o carro, e você foi dizendo para onde ele ia com o carro, você estava guiando-o .

Vc- Chegamos !
Jus- Sim ! - olha para você
Vc- tchau - vai saindo
Jus- Hey ! - puxa o seu braço
Vc- Foi o que ?
Jus- Um beijo de despedida !
Vc- Justin, nós não estamos namorando ! Só foi um beijo !
Jus- Mas eu estou completamente apaixonado !
Vc- Justin, eu também estou ! Olha faz o seguinte... vamos deixar como está, se rolar rolou, e acabou com essa história !
Jus- Deixa eu te fazer feliz ! 
Vc- Você já está me fazendo feliz !
Jus- Então.. tá ! - olha para baixo .
Vc- Tchau - beija o rosto 
Jus- Tchau ! - sai 

               Você saiu do carro, e foi até a porta e toca a campanhia
XxXx- Oi amiga !
Vc- Oi Sophia !
Sophia- Como tá ?!
Vc- Bem
Sophia- E aquele garotinho ali ?
Vc- é o Justin !
Sophia - Hmm, vem vamos conversar - puxa você

    Você olha para trás, e vê o carro do Justin sumindo entre as ruas, você olhou para frente sorriu abafado e foi para dentro da casa da Sophia .

Sophia- Me conte logo ! Tudinho !
Vc- Contar o que menina ?
Sophia- Sobre ele né !

Cooontinuua ...
Taaaaaaaaao gostando ?!
Awn, gente to tão inspirada para escrever essas #ib's *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !