domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 5

~~ No outro dia~~


Você On *


       Dormi muito tarde, pensando no que estava acontecendo entre mim e o Justin, naquela conexão, naquele clima que estava rolando entre nós dois, o Justin me deixava totalmente  descontrolada, eu quando o via me sentia diferente, ops (seunome), para com isso ! você é do jeito que é, e nenhum garoto vai mudar vocÊ, muito menos um garotinho metido que tem todas as garotas que ele queira ! Eu nunca iria mudar o meu jeito por causa de qualquer garoto ! Agora eu vou levantar dessa caminha quente e vou fazer minha higiene pessoal, e depois ir para casa da Sophia para conversar ! 


Você Off *


Justin On *


       Estava indo para o meu quarto, resolvi ver a (seu nome), caminhei pelo corredor e a vi, ela estava linda, e pensativa.. até que ela se vira e me vê confesso que no momento eu fiquei super sem graça, mas quando ela sorriu tudo parou de fazer sentido, eu estava completamente hipnotizado com aquele sorriso e aquele olhar que me faascina a cada dia, eu não sei o que tá acontecendo comigo, acho que estou apaixonado (risos), mas ela nem liga para sentimentos, ela tem um coração de pedra, ou só demonstra, mas agora eu vou me levantar, vou fazer minha higiene e vou me deitar 


Justin Off *


Vc- Bom dia Marie !
Marie- Bom dia linda flor !
Pai- Bom dia filha .
Vc- Oi
Pattie- Bom dia (seunome),
Vc- Bom dia !
Pai- Tenho que dizer uma coisa agora !
Vc- No café da manhã ( pega uma maçã  e morde )
Pai- Sim !
Vc- Diga !
Pai- Eu estava pensando, e acho que voc~e está muito rebelde, muito mal-educada, então me decide... vou colocá-la em um colégio interno na Suíça !
Vc- COMO É QUE É ?! Não mesmo !
Pai- Eu não quero sua opinião !
Pattie- Eu não queria que você fosse (seu nome)
Vc- Agora vai querer dá uma de santinha ! Aposto que foi você que colocou tudo isso na cabeça do meu pai ( grita )
Pattie- Não ! Não foi eu não ! O Seu comportamento, que fez o seu pai fazer isso !
Vc- Não, não foi o meu comportamento Pattie ! Foi o meu pai ! Eu acho que nem devo o chamar assim !
Pai- Para ! Parou ! Eu só quis te educar ! Mas..
Vc- Mas você não liga para mim ! Nunca ligou ! Eu sou um nada para você Paul ! Um nada !
Pai- VOCÊ É A MINHA FILHA !
Vc- MAS VOCÊ JÁ DISSE, PARA MIM ALGUM DIA .. FILHA EU TE AMO ! DEPOIS QUE MINHA MÃE SE FOI, E VOCÊ FICOU COMIGO, VOCÊ ME TRATA COMO SE FOSSE UMA DAS EMPREGADAS DAQUI,UM LIXO ! UM LIXO ! SABE... EU SINTO MUITA MUITA FALTA DA MINHA MÃE ( começa a chorar ) UMA GAROTA PRECISA DE UMA MÃE, E VOCÊ NUNCA FOI UM PAI-MÃE PRESENTE NA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, DA MINHA VIDA ! NADA ! NAAAAAAADA ! NADA ! (chora e sai correndo)


Justin On *

           Estava descendo as escadas, e ouço uns gritos, os gritos era da (seunome), e derepente eu vejo a (seunome) correndo por mim, chorando muito .


Jus- O que aconteceu ?

Coooooooooooontinua........ O que acharam ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !