domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 8

Sophia- Sobre ele né !
Vc- Ah ! Não tenho nada com ele !
Sophia - Vocês estavam aonde, antes de vim para cá !?
Vc- Na verdade, nem eu sei.. estava tão atordoada, que nem vi onde paramos, mas nós nem saímos do carro.
Sophia- Ah ! Então vocês dois, juntos no carro !
Vc- Para de ser besta So !
Sophia- Você está gostando dele né amiga ?
Vc- Ele me entende !
Sophia- Hm ! Porque você ficou atordoada ?
Vc- Não é melhor agente subir lá pro seu quarto, ai eu te conto melhor !
Sophia- Tudo bem

 Vocês sobem para o quarto da Sophia, você senta logo na cama da Só, e ela senta no chão, com uma almofada no colo.

Vc- Meu pai Só
Sophia- O que ele fez amiga  ?
Vc- Ele diz, que eu to muito rebelde e que vai me mandar para um colégio interno na SUIÇA !
Sophia- Não acredito amiga ! Ele não pode fazer isso ! Você é do jeito que é !
Vc- ér .. ( olha para baixo )
Sophia- E o seu rolo com o garoto ?! Ele é famoso né ?
Vc- Sim, ele é famoso.. é aquele garotinho que canta Baby e que tinha uma voz de mulher, [ opinião da meeenina ok ? ] e que eu falava que era gay ! (riso)
Sophia- Que você flava que era gay, porque agora que vocês estão juntos, ele não é mais ga]y né ? Como é a pegada dele ein ?! - levanta a cabeça para poder ver seus olhos
Vc- É, eu e ele não estamos juntos ! Só foi um beijo ! Na verdade nós dois estaríamos juntos, se não fosse eu !
Sophia- Como assim ?! (seunome), não creio que você deixou essa oportunidade escapar !
Vc- Sim, deixei ! Tipo ele vai ser meu irmão ! E outra, eu não quero me apegar com um garoto, para depois eu me magoar ! Claro que não ! Mas tipo - sorri abafado- no fundo no fundo eu acho que, eu e ele poderia dar certo, porque tipo... ele é carinhoso, meigo e outra coisa, quando eu estou com ele, sou outra pessoa !
Sophia- Que tipo de pessoa ?!
Vc- Meiga, carinhosa, gentil !
Sophia- Ele conseguiu fazer um milagre ! (risos)
Vc- Eu acho que sou apaixonada por ele !
Sophia- Dá uma chance !
Vc- Será ?!
Sophia- Sim, liga para ele agora !
Vc- Hã .. Tá !

Ligação On *

    Vc- Alô ?!
    Jus- Alô, quem é que está falando ?
    Vc- Sou eu, a (seunome)
    Jus- Oi (seunome), você está bem ?!
    Vc- Estou,
    Jus- e o que foi para me ligar ?
    Vc- É que - olha para a Sophia - eu preciso falar com você
    Jus- Agora ?
    Vc- tanto faz !
    Jus- é que agora, eu estou na gravadora !
    Vc- Quando você sair daí, pode ser !
    Jus- Não ..
    Vc- hã ..
    Jus- Não, depois não ! Agora !
    Vc- justin, seu trabalho !
    Jus- Você é mais importante !
    Vc- Hã... - olha para baixo - Então eu to te esperando na casa da Sophia !
    Jus- To indo !
    Vc- Sim .
    Jus- Então tchau !
    Vc- Tchau !

Ligação Off *

Vc- Ele tá vindo !
Sophia- Serio ?
Vc- Ele vai interromper a gravação, para vim aqui
Sophia- ele está completamente apaixonado ! (risos)
Vc- Será ?!
Sophia- olha com cara de cu - Claro que está !
Vc- Awn, o que eu vou fazer ?!
Sophia- Que quer dá uma chance para ele, ora essa !
Vc- Ér ..
Ouve a buzina do carro do Justin
Sophia- Nossa, ele já chegou !
Vc- Gravadora é perto ! (risos)
Sophia- é mesmo ! Agora vai lá, e depois me conte tudo !
Vc- Eu odeio isso !
Sophia- Larga de drama - abre a porta de casa - Tchau !
Vc- Tchau ! - vai saindo da casa e vai em encontro o Justin

~~ no carro ~~

Vc- Oi ! Te interrompi ne ?
Jus- Sim, mas não foi a toa que você me chamou né ?
Vc- Não ,
Jus- ótimo, para onde vamos ?
Vc- Uma sorveteria  pode ser ?! - sorri
Jus- Claro - sorri

Cooooooontinua
Postagem Especial essa ! *OO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !