domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 2

Vc- COMO É QUE É ? NÃO ACREDITO !
Jus- Eu também, não estou acreditando ! Mãae ! Como pode fazer isso ?
Pattie- Eu tenho que seguir a minha vida Justin Drew !
Vc- Tadinha da Pattie .. ( risos, sai caminhando )
Pattie- Porque tadinha de mim ?
Vc- Porque ele vai te trair, com a primeira prostituta que aparecer !
Pai- Cale a boca ! Eu amo a Pattie !
Vc- Eu não acredito nisso !
Pattie- Mas, é melhor acreditar mocinha !
Jus- Então vocês vão mesmo se casar ?
Pai- Sim, nós vamos ( abraça a Pattie)
Vc- Não .. Você não vai se casar !
Pai- Vem cá ! Qual é a sua hein ?! Quer acordar todo dia, e ver mulheres diferentes aqui em casa, ou quer que eu seja feliz com uma mulher que eu amo ?! Na verdade eu não entendo você !
Vc- Você nunca vai me entender ! Na verdade, você não sabe dos meus sentimentos, não sabe para onde eu vou, onde eu durmo e com quem durmo ! Você não é um pai, você é um nada sabiia?! Tipo, eu sou tão importante para você, como você abrir a porta para alguém ! Sabe... queria tanto que minha mãe estivesse aqui... ( chora )
Pai-  ( interrompe ) NÃO FALE DA SUA MÃE !
Vc-  (olha nos olhos do seu pai ) Você, não é humano ! Pois humanos tem sentimentos e você ?! ( olha par baixo ) Boa Sorte Pattie ! (sorri) 
Pai- (olha para você, e depois para a Pattie e o Justin ) Vocês, peguem suas coisas Hoje, quero que a família fique cada vez mais unida, Eu, Você Pattie (abraça), e Justin ( da um soquinho no braço)


Você On *


      É assim mesmo... Na verdade meu pai, nunca foi meu pai, na verdade ele só é meu pai, porque enfiou a pica dele na minha mãe, e me fez... mas ele não é pai cuidadoso, atencioso, na verdade ele não é nada meu, eu odeio ele, eu odeio essa família de marionete que acabou de se formar, eu odeio tudo isso, e eu vou acabar com isso, ah se vou ! Meu pai, não sabe do que sou capaz ! Não sabe de nada sobre mim ! Mas, o que eu vou fazer é simples, vou direto para a boate ! Vou curtir, esquecer que aconteceu tudo isso ! Esquecer ! Vamos lá (seunome) ! Vamos ficar muito dooooida ! 


VocÊ Off *


Vc- Tchau Maria !
Pai- Para onde você vai ?
Maria- Tchau (seu apelido)
Vc- Até amanhã ! Beijo  ( pega a chave do carro)
Maria- Beijo 


     Você ON *


A Maria, era a minha empregada, na verdade mais minha amiga do que empregada, ela que me compreendia nos momentos dificies, ela era tudo de bom ! Peguei minha chaves, e sai de casa, entro dentro do meu carro, e coloco a musica Bring me to life-Evanescense no volume máximo, quando paro em um sinal, e vejo pelo retrovisor um carro todo preto, e um homem de cabeça baixa, coisa estranha, ele deve ser um louco, logo o sinal abriu... e olhei pro retrovisor, aquele carro estava me seguindo, entrei em várias ruas, até que não vejo mais aquele carro, então fui direto para a boate, quando chego lá, que eu estou procurando meu convite, vejo o carro preto estacionando, e o homem saindo do carro, na verdade não era um homem, estavamais, para um garoto idiota, na verdade.. eu não acredito que ele fez isso comigo,me metendo medo, ai que odio, mas eu ainda vou aprontar com ele, ah se vou ... !


Você Off *

Contin

Estãooo gostando ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !