sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

You Make me Crazier - Capítulo 03

Nós já estávamos umas duas horas naquele ônibus e nada de chegar, eu já estava completamente entediada e sonolenta mas não conseguia dormir com as crianças lá do fundo cantando '' O João Roubou pão '' . Olhei para o lado e Regina não estava mais lá, virei para a janela novamente e me pus a olhar a paisagem borrada da mata.
- Sabia que você está muito sexy Hoje ? - Ele disse ao meu ouvido e eu sorri, olhei para o lado e meus lábios encontraram os seus, o selei. 
- Eu sei - eu disse rindo ao separar nossos lábios e ele apertou meu nariz. Uma vadia apareceu do lado do nosso banco e puxou o ombro do Chaz.
- Amor, você não vai vir ficar com a gente ? - ela disse com voz de 'enjoada' , mais parece que tá cagando, eu hein, arruma essa voz ô inseto.
- Você vem (seuapelido) ? - Chaz perguntou olhando em meus olhos.
- Claro - eu disse, talvez seja menos entediante cantar o '' João roubou pão '' do que ficar sentada com a bunda formigando nesse banco desconfortável. Levantamos e ele pegou em minha mão passando pela vadia e a deixando para trás, ele me fez sentar no seu lugar e foi pro banco de trás e começou a falar com o resto dos idiotas do time, poxa... eu queria cantar. Virei para a janela e senti alguém sentar ao meu lado.
- Pensei que iria me deixar aqui sozinha - eu disse virando, e sem pensar colei nossos lábios dando inicio a um beijo gostoso, diferente... Espera, esse cheiro, esses lábios macios, esse toque em minha cintura... não é Chaz. Separei o beijo por falta de ar e corei completamente, não era Chaz.
- Ai Meu Deus desculpa, eu pensei que era Chaz, ai meu deus. eu nunca quis , ai meu deus - eu disse desesperada enquanto ele ainda permanecia de olhos fechados com um sorriso no rosto.
- Chaz é seu namorado ? - ele perguntou abrindo os olhos e eu neguei com a cabeça e ele sorriu.
- Então, não tem problemas se acontecer de novo - ele disse e me surpreendeu com um beijo ousado e gostoso, rápido e lento, frio e quente, com um toque de amor e ódio, com uma sensação de paz e guerra... simplificando tudo, um beijo perfeito. Senti o ônibus parar e ele separou com dois selinhos.
- HEEEEEEI NEGAIADA DA LAJE - um cara muito doido entrou no ônibus com um colete laranja gritando com os braços aberto, metade da turma ficou rindo umas duas horas... ele começou dizendo que era nosso monitor, seu nome era Rodrigo, 24 anos, forte, moreno, delicioso... parei. Ele ficou uma meia hora explicando que havia outras pessoas de outras escolas, que não era permitido namorar, beijar e nem transar... sim ele disse isso . Euri comigo mesma e ele continuou dando as explicações, cada uma vai ficar com um companheiro em uma barraca, o sino de recolher toca ás 22:00 e quem sair da barraca depois vai perder ponto.
- Como assim perder ponto ? - Chaz gritou lá do fundo, olhei para trás e ele estava com o braço sobre os ombros de Regina. O monitor disse que seriamos separados em equipe , que faríamos provas e no final do mês a equipe vencedora ganharia um premio e essas coisas. É eu estou começando a gostar desse acampamento. 
[...]


- Ainda bem que não está tão calor - ela disse tirando sua camiseta e pegando outra em sua mala, eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e bufei olhando a barraca procurando por meu desodorante.
- Graças a Deus você quis dizer, eu estou morta de fome - eu disse e ela assentiu, achei meu desodorante em baixo da perna dela e estiquei minha mão para pegar, senti alguém agarrar minha cintura e me derrubar no chão da barraca ficando sobre mim, pelo cheiro era Chaz. 
- Depois ainda insistem em dizer que não são namorados - regina saiu da Barraca rindo e chaz me virou de frente pra ele.
- Ei Ei Ei, nada de namorar - o Monitor disse batendo na barraca e Chaz revirou os olhos, me deu um selinho rápido e levantou saindo, passei meu desodorante finalmente, organizei a barraca e sai correndo indo em direção a todos que formavam uma roda gigante. O monitor estava separando as equipes e passando as regras. No final ficou que eu fiquei na mesma equipe que a Regina, Justin... sim Justin, ai meu deus. eu não sei, mas ele me deixa nervosa demais pro meu gosto. E mais algumas pessoas totalizando no final 6 pessoas por equipe. Fomos almoçar finalmente. O lugar era bem calmo, cheio de árvores com sombras frescas. Me servi e procurei um canto pra mim comer, estava tudo muito cheio, andei em direção a um toco de madeira e quando fui sentar ele sentou primeiro rindo. 
- AHH EU ACHEI PRIMEIRO - eu disse rindo em um tom fail de ameaça e ele riu e deu espaço.
- Achamos primeiro - ele disse e piscou, o meu deus, pare de ser tão... tão.. tão perfeito garoto. Sentei e comecei a comer, ambos estavam em silencio.
- Er... - ele disse somente chamando minha atenção para ele, fiquei observando aqueles olhos lindos.
- Você usa lentes ? - perguntei, me sentindo uma idiota em 3...2...1
- hã - ele riu - não, porque ? - perguntou.
- Seus olhos são lindos - eu disse sendo MUITO sincera e ele sorriu, meu pai que sorriso.
- E seu sorriso também - eu disse e dei uma garfada no macarrão e fiquei um pouco suja com o molho.
- E você fica linda suja com molho de tomate - ele disse e eu corei, é eu corei.
- hã, obrigada ? - eu disse de um jeito anormal e ele riu pelo nariz, levou sua mão até minha bochecha limpando o local sujo e deixando um carinho gostoso ali, senti um arrepio gostoso passar pelo meu corpo e sorri. 
[...]


- A primeira prova do dia vai ser amanhã ás 6:00 horas da manhã e eu quero todos de pé ás 5 então, vão para o saco de dormir e tenham um bom sono - o Monitor disse e todos começaram a ir para suas barracas, eu fiquei parada que nem um tonta procurando pela minha barraca, poxa eram todas azuis e estava escuro, eram exatamente 22:00 horas da noite e o sino tocou alto.
- Ô inseto não vai vir dormir não? vai ficar ai parada mesmo ? - ouvi a regina gritar e ri pelo nariz, corri até nossa barraca e entrei, meu cabelo ainda estava um pouco molhado por que nós tínhamos tomado banho uma hora atrás e eu odeio muito meu cabelo molhado.
- Ai eu quero um secador - eu disse e deitei sobre meu saco de dormir, que se não fosse pelo meu edredom fofinho estaria duro igual o chão. 
- Vem cá, eu assopro até secar - Regina disse rindo e eu bufei e ri em seguida,  sentei e puxei minha mala a abrindo e procurando meu pijama em seguida. Alguém bateu na barraca e Regina abriu o Zíper e a pessoa entrou. 
- Eai povão - ele disse e abraçou nós duas 
- Oi Chaz, já são mais de 22 horas, sua equipe vai perder pontos - Regina disse e ele riu
- Quero só meu beijinho de boa noite - ele disse e beijou a bochecha dela, e me deu um selinho.
- É por uma boa causa - ele completou e saiu da barraca mandando beijos no ar, Regina fechou o Zíper e eu coloquei meu pijama, me enfiei dentro daquele saco desconfortável e fechei os olhos.
- Ah tiozinho libera ai eu quero ir no banheiro - ouvi a voz do chaz e eu e Regina começamos a rir muito, muito mesmo. Alguém deu um murro na nossa barraca.
- Meninas, nada de rir... - ouvi o Rodrigo dizer - e você vai pra sua barraca seu moleque - ele disse e ouvi um tapa seguido de um '' ai minha cabeça '' do chaz, rimos baixinho e fomos dormir... Mas o que eu mesmo conseguia fazer é pensar no Justin, pensar no nosso beijo '' um tanto acidental '' e no quanto ele é perfeito. 



Continua.


4 comentários.


- MENINAS, CONSEGUI POSTAR ANTES DE IR VIAJAR \O/ '  e então estão gostando ? comentem ? Obrigada amores. 


Respondendo : 


Cantinho da Belieber : SEJA BEM VINDA LINDA !!  awnt que bom que esta gostando fofa, haha ai eu não posso dizer né ? se vai aparecer ou não só eu escrevendo, postando e você lendo - ó que chique ' hasuash. beijos ISABELLEEEEEEEEEEEEE o/ 


Isabelly : hahaha ei não se mata não u.u ' hauhsuahsa, continuei amore. Que bom que estaá gostando, fico muiiiiito feliz em saber disso ok ? Beijos linda. até segunda (beijo na bunda ) hahahah -qn ' *:


Belieber Forever : hahaha Que bom que está gostando linda... continuei (: 




Postado Por : @mundodesconhecido.

4 comentários:

  1. Haha (Beijos na Bunda kkkkkk) kkkkkk OBG pela resposta eu sou nova e ja to te AMANDO linda!!OK então mas continua Por fAVOR ??!!Fiquei muito feliz.E não vou me matar não se não eu não vou ler o proximo kkkk! >.< Bjss Boa Viajem Flozinha u.u

    ResponderExcluir
  2. Aaa eu to amando muito isso kk IMAGINA eu beijando o JUUSSS

    ResponderExcluir
  3. Continua Por Favor , sua ib é linda a da @TeamBrasilJB E a da Tiffany tbm =)ESSE BLOG É DEMAIS!

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !