quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

You Make me Crazier - Capítulo 02

Terminei de arrumar minhas malas eram 22 horas da noite, deixei-as em um quanto do meu closet e fui direto para o banheiro para tomar um banho, vesti essa roupa e fui para o quarto da minha mãe me certificar se ela já estava dormindo, fiz meus labarismos como sempre, colocando o travesseiro em formato de gente em baixo do meu cobertor e tranquei a porta do quarto como eu sempre fazia, desci as escadas sem fazer barulho e sai pra rua. Caminhei até a casa do chaz e bati na porta, o som era alto, luzes coloridas, gente pro lado de fora se 'comendo' uma loucura, Chaz abriu a porta e me abraçou.
- Pensei que não vinha - ele disse e eu sorri timida.
- Sabe que eu tenho que esperar a velha dormir - eu disse e ele riu, me arrastou até o barman e pediu nossas bebidas. Ele nos entregou e depois de umas 5 dozes em silencio resolvi falar.
- Já ficou com quantas hoje ? - perguntei rindo, já estava um pouco alterada por conta da bebida e ele continuou sério, somente me olhando.
- Hoje eu estou afim de uma, somente uma - ele disse e foi se aproximando de mim, Senti sua respiração quente chocar em minha pele, eu não estava sobria, mas eu sabia muito bem o que estava acontecendo, e não sei ele.. mas eu esperei pra que isso acontecesse novamente por dois longos meses. A questão é... Perdi minha virgindade com Chaz a 1 anos atrás, estavamos bebados e então juramos esquecer isso.. mas vem sendo dificil, por que em toda festa a gente acaba indo pra cama juntos. Senti seus lábios encostarem no meu, ele pediu passagem para a lingua e eu cedi rapidamente, suas mãos foram pra minha cintura e ele me colocou em seu colo sentando no sofá. Ficamos nos beijando um bom tempo, até precisarmos de ar. Levantei do seu colo e ele ficou fazendo um carinho gostoso em meu rosto.
- Vem cá - ele disse levantando e me puxando pela mão, saimos de casa e ele me prensou na parede, e começou a me dar mordidinhas no pescoço que me deixavam louca. Suas mãos desceram pelo contorno da minha silhueta parando seus dedos em minha cintura por debaixo da minha blusa, ele me colocou em seu colo e entrou na casa subindo para o quarto , trancou a porta e me jogou na cama.
*********
Aviso: Se você não gosta de partes hot, desça até ver os asteristicos (:

Ficando por cima de mim, levantou minha camista e tirou minha saia deixando me apenas de langeri. Ele beijou meu pescoço e deixei escapar um sorriso malicioso. Arranhões, beijos, carinho e amassos se estenderam até estarmos completamente nús. Seu corpo sobre o meu, sua respiração quente e acelerada chocando contra minha pele, me causando arrepios. A musica alta lá em baixo ajudava a disfarçar meus gritos de prazer. Suas entocadas fortes e ousadas me levavam a loucura. Chaz sabe exatamente como satisfazer uma mulher. Passei minhas mãos por suas costas e prensei minhas unhas que apesar de curtas, deixavam marcas não muito profundas em sua pele, olhei para seu rosto e suas caras e bocas me enlouqueciam cada vez mais, Sentia meu orgasmo chegar, envolvi minhas pernas em sua cintura forçando com o pé sua cintura contra meu corpo o ajudando com os movimentos. Uma corrente eletrica invadiu meu corpo, meu coração acelerou mais e eu perdi a respiração, aquela sensação maravilhosa de prazer passava pelas minhas veias, meu corpo estava quente, senti seu liquido me preencher me deixando a sensação de estar completa novamente, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Abraços, carinhos, palavras delicadas e amorosas ao pé do ouvido, assim foi o resto da minha noite.
*********
[...]

Na manhã seguinte acordei com a cabeça estourando, olhei para o relógio que ficava ao lado da minha cama e marcava 13:00 hora da tarde, levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro e liguei minha banheira, voltei para o quarto e parei de frente ao meu espelho, notei o sorriso em meu rosto e me lembrei da noite passada, ouvi o apito da minha banheira e fui até lá desligando-a, me despi e entrei sentindo a água quente envolver meu corpo. Fiquei deitada lá por mais ou menos meia hora e minha mãe já veio esmurrar minha porta.
- O que foi mãe? - eu disse abrindo a porta, logo depois de me enrolar no meu roupão.
- Esqueceu que precisa almoçar antes de ir viajar? - ela disse e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.
- Já estou indo mãe, só vou me trocar - eu disse e ela assentiu e saiu, fechei a porta e fui para meu closet, peguei minha roupa que havia separado ontem e após passar meus cremes a vesti, passei uma maquiagem básica e meu perfume predileto, penteei meus cabelos os deixando com seus cachos soltos e naturais. Peguei minhas duas malas e as posicionei perto da porta, sai do quarto e desci as escadas, fui em direção da mesa e me sentei. Tivemos mais um almoço silencioso, no qual eu sempre olhava para a cadeira do papai e sentia vontade de chorar.
- Mãe, porque você nunca poderá dizer o nome do meu pai ? - perguntei a ela, e ela me olhou confusa.
- porque quer saber o nome dele?  - ela disse e largou os talheres em seu prato e me olhou atenta.
- porque, eu tenho esse direito - eu disse e ela bufou.
- Ele não te ama, se te amasse como eu te amo não teria nos abandonado, teria assumido a responsábilidade de criar um filho - ela disse e pegou novamente seus talheres dando uma garfada no frango.
- Mas mãe, pelo menos o nome - eu disse e ela largou os talheres com força fazendo barulho ao se chocarem com o prato.
- Daniel - ela disse somente - licensa - ela disse e levantou subindo as escadas.
- Mãe - eu gritei na tentativa fail de a trazer de volta, mas ela já havia entrado em seu quarto, provavelmente iria chorar. Terminei meu almoço e subi para escovar meus dentes, coloquei meu tenis e peguei minhas malas. O onibus saia ás 15:00 da tarde e então descidi assistir um pouco de TV.
[...]
- Mãe, desculpa - eu disse a olhando nos olhos, ela sorriu e passou a mão delicadamente sobre meu rosto e beijou minha testa.
- vou sentir saudades - ela disse e eu beijei sua bochecha.
- Eu também mãe - eu disse e entrei no onibus, sentei ao lado de Regina que dançava loucamente ao som do magnifico Usher. Chaz estava uns dois bancos atrás da gente na mesma fileira, sentado com o garoto novo. Não liguei muito e me sentei e encostei a cabeça no vidro, o onibus deu partida e lá se vamos nós, rumo a um mes em uma fazenda, deus pai *-*

Continua.

3 Comentários.

Respondendo:

Drika Silva : hahahaha, serio que não tá chato ? Vou confiar em você ein ? hahaha beijos .

Anonimo : Entendi amor, mas coloca seu nominho no final do coment' pra eu poder te indentificar e tals.. ' hahaha continuei linda. beijos.

Postado por : @mundodesconhecido.

Aviso : Meninas, eu sei que eu sou nova por aqui, mas eu já vou começar a forgar ' ahaha não não, eu juro que essa vai ser a primeira e ultima vez, eu vou ficar UMA SEMANA sem postar pelo simples motivo de que : Eu irei viajar, e viajem não tem como sabe ? nãaao ir, porque sou obrigada, vou ver se consigo umas 3 horas na lan house, mas não garanto nada ok ? Me desculpem desde já, talvez até segunda que vem *-* beijos.

3 comentários:

  1. ~leitora nova :)~
    ameeeeeeeeeeei *-*
    o pai dela aparece na história ?? huahsauh
    Beijos gatinha
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Amei meu deus Pricipalmente a parte HOT kkk kk CONTINUA se não eu me mato haha até Segunda Gatinha

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !