domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 10

Jus- Deixa a sorveteria para depois .

Vc-Tá, mas aqui é a praia ! 
Jus- Aham ! 
Vc- Essa é a primeira vez que eu venho para a praia . - olha pro lado oposto do Justin 
Jus- Primeira ? Porque ?
Vc- Meu pai, nunca me deixou ir na praia - olha pro Justin - O porque eu não sei !
Jus- Segredos ?
Vc- Sim, guardado a sete chaves !
Jus- Nossa, o que deve ter acontecido hein ?
Vc- Algo a ver com minha mãe !
Jus- Hum... Já que é a sua primeira vez na praia, porque não tomar um banho de mar ?! - sorri
Vc- Isso é sério Justin ? 
Jus- Claro que é verdade !
Vc- Eu tenho medo !
Jus- Medo de que ?
Vc- de morrer afogada !
Jus- Agente fica no rasinho !
Vc- awn, não sei !
Jus- Vem - te pega no colo e sai correndo 
Vc- Justin ! Para ! 
Jus- Tá - te coloca no chão !
Vc- Justin ! - olha para ele em choque - é ?
Jus- sorri de orelha a orelha 
Vc- É o mar - olha pro chão e vai se agachando .
Jus- é perfeito né ?! - se abaixa também 
Vc- Muito ! - sorri muito e pega na água - é fantástico !
Jus- sorri- Fantástico é jogar água de mar, nos outros - joga água em você !
Vc- eu não acredito que você fez isso - corre atras dele e começa a jogar água.
Vocês ficam assim ! 

Vc- Parou ! Parou- dando muitas risadas
Jus- Tá ! - te abraça
Vc- eu estou toda molhada ! - sorri 
Jus- É muito bom, ficar do seu lado !
Vc- Digo a mesma coisa !
Jus- Eu te amo muito !
Vc- sorri e olha pro pôr-do-sol - é lindo né ?
Jus- Muito ! - sorri 

Vc- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida !
Jus- Quer ser minha pra sempre ?!
Vc- Pra sempre ! - sorri .
Jus- Vamos ?!
Vc- Sim
Jus- E você vai falar pro seu pai, sobre nós ?!
Vc- Não sei . Ele pode proibir, porque nós vamos ser irmãos !
Jus- Agente, então dá um tempo, e depois falamos para eles certo ?
Vc- Aham .
Jus- Então vamos !?
Vc- Sim ! 

Vocês entram no carro, e o Justin acelera, no carro vocês ficaram cantando igual uns loucos e rindo, a viagem para casa foi bastante divertida, até que vocês chegam em casa .

Pai- Onde vocês estavam ? E você tirou aquelas cores loucas do seu cabelo
Vc- Passeando, quis mudar - olha pro Justin - eu sempre fui assim Pai, mas eu não queria ser assim ! Mas teve algo que me fez mudar de ideia
Pattie- Você está linda (seunome)
Pai- Está parecendo a Katherine ! - olha pro nada
Pattie- Quem é Katherine !?
Vc- Minha mãe - olha para baixo 
Pattie- Hã ... - olha para o seu pai e depois pro Justin - Jus, o Scooter disse que você fugiu da gravadora .
Jus- Foi,  a (seunome) me chamou e eu fui vê o que ela queria !
Pai- Praia !
 Você e o Justin ficaram super calados.
Pai- a areia (seunome) .
Vc- Foi, pai ! O Justin quis me fazer uma surpresa !
Pai- VOCÊ SABE, QUE EU NÃO DEIXO VOCÊ IR A PRAIA ! ( gritando ) mas que bom que você está bem ! - te abraça
Vc- Pai, o porque disso hein ?
Pai- hã- olha para Pattie- Você vai amanhã para a Suíça !
Jus- Eu também quero ir !
Pattie- E o seu trabalho !
Jus- Você resolve com a diretora ! Eu tenho que ir !
Pai- Você vai, para cuidar da (seunome), Pattie nós vamos conversar com a diretora, sobre o Justin !
Pattie- Tudo bem ! - sorri 
Pai- Vão arrumar as coisas vai !
Jus- Tudo bem, vem (seunome) .
Pai- Ela vai ficar !
Vc- Para que ?
Pai- Conversar, vá pro meu escritório, que eu já vou !
Vc- Tá - vai pro escritório .

O Justin sobe, e seu pai logo em seguida faz um sinal para a Pattie para ela subir, ela sobe e seu pai vai pro escritório !

Coontinuua (:

Um comentário:

  1. Leitora nova *-*
    To amando muito sua #IB
    Continua logo
    Eu e minha amiga tmb temos um imagine
    Entra e segue por favor!
    Feliz Natal
    www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !