quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.14

Fui pra minha casa a pé e Justin foi de carro com a Selena.

Chegando em casa , almocei tomei banho e mexi um pouco no computador, e me deitei um pouco na cama pra relaxar e refletir. Até que ouvi a campainha tocar. Era o Logan me chamando para andar de bicicleta. E eu perguntei:

- A Larissa não vai ?

- Não.

-Por quê?

-Ela disse que ficou magoada com você por que você gritou com ela hoje!

-Aff’s, que criança – disse revirando os olhos.



*Justin On*

Deixei Selena em sua casa e depois fui pra minha.

Cheguei em casa e minha mãe mandou eu ir jogar o lixo fora.

Na hora que estava colocando o saco de lixo na lixeira, vejo nada mais nada menos que a ( Seu Nome) andando de Bicicleta com o Logan. Até que os dois se desequilibram e o Logan cai em cima da minha Pequena.

*Justin Off*

*Você On*

Estava andando de bicicleta tranquilamente com o Logan até que vejo aquela criatura colocando o lixo pra fora, fiquei olhando para ele e comecei a andar devagar, até que a bicicleta do Logan pega na roda da minha e a gente cai no chão. Ele havia caído em cima de mim.Ele foi se aproximando mais e mais e me beijou, foi um beijo bom , mais não tão bom quanto o do Bieb... (Ai SEU NOME para de pensar naquele babaca). Ele estava vindo até nós ( Sim era o Justin). Então ele disse:

-AAAHRAM , Posso saber o que está acontecendo aqui ?

Levantei rapidamente e disse:

-Nada que seja do seu interesse, Não é mesmo Logan!

-Sim (Seu Apelido)!

-Porque você beijou ele Seu Nome ?

-Pra que você quer saber, Vai lá ajudar a sua namoradinha a achar uma blusa que passe por aquele cabeção!

-Ciúmes?

- Eu com ciúmes de você? HAHAHA nem em sonho meu querido! Agora vamos Logan temos coisas melhores para fazer!

Nós pegamos nossas bicicletas e fomos embora.

*No Caminho*

-Desculpa mesmo (seu apelido), Foi por impulso!

-Magina Logan, e além do mais agente já se beijou antes, Lembra aquela vez que você queria fazer ciúmes para a Karla?

-Lembro sim! Hahaha, de boa né?

-Claro Log, não precisa se preocupar!

*Chegando à casa do Logan*

-Tchau (Seu Nome)!

-Tchau Log, ah e fala para a Lari que eu pedi desculpas, Ok?

-Beleza!

*Você Off*

*Justin On*

Não acredito que a Seu Nome, Beijou o melhor amigo dela, será que ela não gosta de mim ou será que ela só beijou ele para me provocar?

Eu só sei que a ideia de fazer ciúmes nela com a Selena ta dando certo.

Continua com 5 comentarios

@TeamBrasilJB

------------------------------------------------//------------------------------------------

Meninas oque estão achando da Imagine ? Agora os capítulos estão maiores né ?.

Queria que vocês me desse algumas ideias para colocar na Imagine, Pôr que eu to achando ela muito monótona e ta muito repetitiva igual a dos outros blogs. Espero que vocês me ajudem!!!
COMENTÁRIOS
Mary Fagundes: É o justin é um safadoo... continuando. preparem -se a vidente mary está de volta kkkkk. sei não hein acho que é videncia mesmo kkkkkk
FC Justin Bieber █ ♥ █ :  AHH mas ai não tem graça todo mundo sabe oque vai acontecer ¬¬' kkk. Continuando *--*
Justin Drew Bieber Story: AIIN obrigada ! Postei. Quando que você vai postar no seu ??
julianaLays:  Seja bem vinda! continuando. Obrigada!
MyDrewBelieber: Obrigada. já te adicionei lá.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk'
    Eu tenho uma dica : bota mas amigas para ela !
    Tipo a Demi Lovato , Miley Cyrus , a Jasmine Villegas etc.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA me mostra uma foto do Logan ? Please *---* .
    Lindo lindo , amei de verdade amor (:
    Continua ...
    QUE RUFEM OS TAMBORES kkkkkk' ~le vidente chegando u.u~

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !