domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 3

xXxX- Hey !
Vc- O que é Panaca ?!
XxXx- Como você tá linda ?!
Vc- Cala a Boca Justin Bieber !
Jus- Hey ! Calma ai !
Vc- Vê se manca, garoto ! ( se vira ) Posso entrar ?
xXxX- Claro Gostosa !
Vc- ( ri ) Então Tchau !


 Você entra naquele lugar, não vê quase nada, só sente um garoto de encoxando... então se vira, ele tinha uma aparência de uns 19 anos, ele vai logo de beijando, você gosta e continua o beijando.


XxXx- Qual o seu nome ?
Vc- (seunome) e o seu ?
XxXx-  Enrique !
Vc- Legal ! Mora aqui mesmo ?!
Enrique- Sim, você também !
Vc- Como sabe ?!
Enrique- Moro na sua rua, vejo voc~e todos os dias ! ( sorri )
Vc- Nunca ti vi ! ( risos ) Estranho !
Enrique- Pois é, quer uma bebida ?
Vc- Sim, Com Vodka ! ( risos )
Enrique- Bastante ! ( risos )
Vc- Vai lá !


   Você começa a dançar soziinha, dançar mesmo, você descia até o chão, balançava os cabelos, você estava dançando em uma rodinha, quando alguém te puxa


Vc- Já chegou Enrique ?
XxX- Enrique ?
Vc- ( olha pra a pessoa ) Ahh ! É você o que quer ?
XxXx- Dançar !
Vc- A pista é enorme !
XxXx- Eu quero dançar com você !
Vc-Mas eu não quero ! Agora Tchau
XxXx- ( puxa você ) Eu quero !
Enrique chega : - Oi (seunome), tá te encomodando ? - se referindo ao garoto
Vc- Não, ele já estava de saindo - pega o copo
XxXx- É já estava de saida ! ( sai )
Enrique- Você conhece ele ?
Vc- Sim ( olha pro lado ) Infelizmente !
Enrique-  Vamos dançar vamos !


  Você, e o Enrique começaram a dançar, e beberam muito, até que ele te puxa pro canto mais escuro, e começa a te beijar violentamente, e começou a esquentar


Vc- Para, Enrique !
Enrique- Não, tá bom assim !
          T e beija, mas forte, até que você sente o ****** subiindo, você também tava excitada, mas não estava afim de transar, transar com ele !
Vc- Não, Enrique ! Para ! ( vai empurrando ele )
Enrique- Eu te quero, sempre quis.. agora você é minha !


     O Enrique, arranca a sua blusa, e começa a colocar a mão nas suas partes intimas, e você gritava, para ele parar, batia nele, mas ninguém a ouvia !


Vc- PARA ENRIQUE ( grita )
Enrique- Não !
Vc- SOCORRO ! SOCORRO !
Enrique- Para Garota ( tapa na cara )
Vc- Porque tá fazendo issoo ?
Enrique- Você, é uma idiota em pensar que eu não tinha outras intenções com você !
Vc- Voc~e que é um tarado !
Enrique- Eu tarado ?! Eu sempre te amei, e você sempre me ignorou ! e agora que eu tenho a oportunidade, não vou deixar escapar !
XxXxx- Mas eu vou tirar de vocÊ ( empurra o Enrique )
Enrique- Você denovo ?!
XxXx- (seunome), vai pro meu carro !
Vc- Mas eu tenho o meu !
XxXx- PRO MEU AGORA !
Vc- Tá ( sai )


~~~Depois de uns minutos~~


XxX- Voc~e é uma louca !
Vc- Me desculpa Justin !
Jus- Tudo bem ! Vamos pra casa ?
Vc- Sim ( abre a porta do carro )
Jus- Hey !
Vc- ( olha) O que ?
Jus- ................




Coooooooooooontinuua (:




O que acharaam heein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !