sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 15 + Fotos.

Gente o Logan é esse :
                                          *Seduziu Geral* kkkk’

E  a Larissa é essa :
 ---------------------------------------------------xx-------------------------------------------------

*Você On*
Mais um dia começa, acordei cedo,tomei banho e vesti  essa roupa.
Fiz minha higiene, tomei café da manhã.
Chegando na escola vejo a Larissa com umas garotas vamos dizer que diferentes.Ela me vê e me chama para ir até lá
Lari-Oi (Seu Apelido), essas aqui são Caitlin e Jasmine!
Você-Oi Lari, Oi meninas.
Meninas-Oi.
Lari-Então (Seu Nome) elas se mudaram de Geórgia para cá!
Você- Ai que legal! – O sinal Bateu – Bom meninas tenho que ir, Tchau!
*Você Off.*
*Justin On*
Chegando na sala de aula vejo a (Seu Nome ) sentada sozinha no fundo da classe, então resolvo ir até lá!
JB- Então (Seu Nome), Vai na minha casa hoje pra gente fazer o trabalho!
Você- é pode ser!
JB-as 14:oo hrs pode ser ?
Você- Beleza então, a Selena não vai estar lá não né ?
JB-Não Por que (Pensamento On. Ciúmenta Pensamento Off.)
Você- É que eu não quero que a burrice dela atrapalhe o nosso trabalho!
xxxx-Burrice de quem ?
------------------------------------------------------XX--------------------------------------------------
Quem será hein ? kkkk’ Proximo capitulo tem Briga!
Quem vai dar palpite? Kkk’ Vocês estão gostando da Imagine?
Desculpa o capitulo pequeno é que eu to correndo para escrever esse capitulo.
Meninas Gostaram das fotos ? kkk' agora eu vou colocar as fotos das roupas pra vocês terem ideia.Okay ?
Comentários:
FC Justin Bieber █ ♥ █ : Boa dica flor, Muito Obrigada. Continuando
Mariane Fagundes: tá lá em cima =). Obrigada,Continuando. Mundo se prepare porque mary Fagundes vai ter uma vidência kkkk’
 ---------------------------------------------------------------xx--------------------------------------------------
Presente pra vocês : 
U Smile , I Smile 
*Se não mexer clica*


3 comentários:

  1. haha Gostei meu Palpiite so pode ser a SELENA (EU AINDA NÃO GOSTO DELA,E NINGUEM VAI MUDAR ISSO) Haha minha opinião mão sei pq eu coloquei ai mas...! EU TO AMANDO CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Selena !
    Eu estou adorando !
    Adorei as fotos , principalmente a do Logan ('66
    De nada amore !
    Continua ..

    ResponderExcluir
  3. eu nem ia me preocupa se o logan me bejasse u.u

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !