sábado, 31 de dezembro de 2011

Everything can change 14

Vc- Você ?
XxXx- Como você está ?
Vc- Estou bem Ely .
Ely- Namorado novo, estou sabendo ! Está em todos os jornais e revistas !
Vc- É, começamos a namorar a poucos dias, esse é o Justin !
Ely- Para né (seunome), quem não sabe que o seu namorado é o JUSTIN BIEBER ! -risos- É você conseguiu !
Jus- Conseguiu o que ?- curioso
Ely- Namorar com um garoto rico ! - disse seca
Vc- [...]
Jus- Como assim (seunome) ?
Vc- Eu só tinha 5 anos quando disse isso !
Ely- e não se esqueceu né ?!
Vc- Você está fazendo tudo denovo ! - com ódio
Jus- Tudo oque (seunome) ?! - olha para você- dizer a verdade sobre o que você quer para o futuro ?!
Ely- eu ainda não disse tudo Justin !
Vc- PARA ! PARA ! CHEGA ! - grita- eu não aguento mais você Ely ! Suas chantagens ! Ai some da minha vida !
Ely- Não posso ! O meu passado não deixa !
Vc- eu te odeio ! Justin- olha para ele- podemos ir ?!
Jus- Vamos ...
A chuva já tinha passado, então vocês saem andando normalmente, de mãos dados, claro cheios de paparazzis até que a Ely grita .
Ely- Ainda não acabou Julieta !
Imediatamente, você parou... e tudo voltou ao passado .

'' Vc- Oi - sorri 
XxXx= Oi qual o seu nome ?
Vc- (seunome), e o seu ?
XxXx- Ely ! - sorri - e esse é o meu amiguinho o Noah !- puxa o noah
Vc- Oi Noah - sorri e abraça
Ely- puxa o Noah para perto dela
Noah- Oi (seunome) ! - sorri
Ely- Você é nova aqui !
Vc- Sou sim, vim do Brasil .
Noah- Eu sempre quis ir no Brasil !
Ely- Você vai estudar aonde ?!
Vc- Alfabetização ! - sorri
Noah- Na minha sala 
Vc- e você Ely ?
Ely- eu sou grupo II ! - olha para baixo 
XxXx- Vamos minhas criançinhas, para a sala ?
Vocês- SIIM - sorri 
                                                             [...]
Professora- Quem vai fazer o par com o Noah.. é !
Ely- Sou eu professora ?! - olhar de cachorro sem dono 
Professora- Não Ely, a Julieta vai ser a (seunome) !
Vc- É sério sora ? ai que perfeito !
Ely- Esse papel deveria ser meu, você vai beijar o meu menino  - olhar furioso
Vc- Como assim Ely ?! Beijar ?! O que é isso ?
Ely- beijo na boca ! AH ! eu na verdade não acredito ! Você que sempre foi a minha amiga ! Vai beijar o menino que eu gosto !
Noah- Você gosta de mim ?!
Ely- Muito Noah ! e você gosta de mim ?
Noah- Não- olha para você- eu gosto dela !

                                                                                                                                                           ''
Jus- (seunome), Julieta ?!
Vc- Vamos, depois eu te conto tudo !

Então, vocês entram dentro de um táxi, e vão direto para o colégio

XxXx- Oi, eu sou Kristin !
Vc- Sou (seunome), e esse é meu namorado Justin !
Kristin- Ah, eu conheço ele, na verdade quem não conhece - revira o olho e sorri - Tudo bem Justin ?!
Jus- Tudo ótimo Kristin ! - sorri - estuda aqui também ?!
Kristin- Na verdade, sou uma das coordenadoras de festas daqui, estou terminando o ensino médio !
Vc- O Justin, deve ser da mesma sala que você ! - sorri
Jus- Pois é , você é coordenadoras de festas aqui, certo ?!
Kristin- Sim !
Jus- Não sabia que aqui tinha festas ! Quando vai ter uma ?
Kristin- Hoje ! - sorri - E eu vim aqui flar com vocÊs, duas coisas justamente sobre essa festa !
Vc- Diz Kristin !
Kristin- Então o primeiro é que, eu estava pensando se você Justin poderia cantar para nós ! - sorri
Jus- Claro!
Vc- E qual é a outra ?
Kristin- VocÊs são novatos... e temos um ritual para os novatos !
Jus- Que ritual é esse ?!

Coontinua ..
Qual será esse ritual ?! HMMMMMMMMMM !

3 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !