quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Wouldn't Change A Thing Cap. 16

Você- Beleza então, a Selena não vai estar lá não né?

JB-Não Por que (Pensamento On. Ciúmenta Pensamento Off.)

Você- É que eu não quero que a burrice dela atrapalhe o nosso trabalho!

xxxx-Burrice de quem ?

*Você On*

Você – a sua mesmo o coisa intrometida!

Selena- Você quer ver a minha burrice no meio do seu rosto?

Você – se você é tão valente assim vem pra cima – Diz se levantando – Mais na hora que quebrar a unha não vem chorar não!

Selena – Eu não tenho medo de você! – te dá um tapa na cara

Você – agora você pediu pra apanhar garota – Puxa o Cabelo dela.

O Justin estava tentando separar agente, mais eu não ia deixar barato para aquela garota. Faz tempo que eu quero acabar com a raça de cadela dela!

*Justin On*

Eu estava tentando separar as duas, Até que começou a chegar mais gente na sala.

Eu-Alguém ajuda aqui, Por favor!

XXX- Que isso cara não estraga esse momento, Faz tempo que essas duas estão se estranhando.

Eu – Meu filho, as meninas vão se matar!

Professor – Opa, Opa,Parou a palhaçada (Tipo Assim) >

Nessa hora todo mundo para, e a Selena diz:

Selena – Ai professorzinho ela me atacou!

Professor- Isso é verdade (Seu Nome)?

Seu Nome – não, ela que me deu o tapa primeiro.

Selena- mas ela me chamou de burra primeiro

Seu Nome – coisa que é verdade

Selena – olha quem fala

Professor- parem, você quem chamou ela de burra primeiro não é Seu Nome?

Seu nome- sim.

Professor- Diretoria agora.

Seu Nome – mas isso é injustiça ela me bateu primeiro.

Professor – nem, mas nem menos, quem provocou primeiro foi você.

Tadinha da minha Seu Nome.

*Narrador On*

A Seu nome estava saindo da sala quando a Selena diz.

Selena – a justiça sempre prevalece a quem é mais rico e mais popular

Quando a Selena disse isso a Seu Nome deu nela um tapa bem merecido por sinal.

*Narrador Off*

*Seu Nome On*

Agora é só oque me faltava ter que ir pra diretoria por causa daquela vadia.

Arg. que ódio dela.

*Na Diretoria*

Diretora- Então senhorita (Seu Sobrenome) o que te trás aqui de novo?

Eu – Então, diretora eu briguei com a Gomez. Na verdade ela que me bateu primeiro, e eu a chamei de burra, ai o professor chegou à sala e me mandou pra cá.

Diretora- Você a chamou de burra primeiro?

Eu – Tecnicamente sim – Sorrisinho forçado

Diretora- Ok, sua punição será...



 Continua...

Próximo capitulo: terá novas pessoas. Quem será hein? Eu sou #Do Mal shuahsuhasuahs

 Comentários
♦Isabelly♦ : que bom que gostou , é você acertou . eu também não gosto dela mas estou feliz por justin estar feliz mesmo que seja com ela (bem que poderia ser comigo kkkkkk)  Continuando
FC Justin Bieber █ ♥ █  : Acertou ! Que BOM =) fico feliz em saber disso. é o Logan é uma sedução mesmo kkk.

2 comentários:

  1. continua flor leitora nova haha,bjs
    amando aki...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acerto suhaushauhsuahus'
    Brincadeira , quase nunca kkkkkkkkkkkk'
    Muito sedução muahahahaha (66
    Continua , adorei ..

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !