segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Wouldn't Change A Thing Cap. 19

Tomei atitude e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e outra em sua cintura, fui chegando mais perto. Ela pegou o caderno, eu pensei que ela ia me bater ou colocar entre nós, mas não foi isso que ela fez, ela apenas... Jogou-o no chão.
Essa foi a minha deixa.
*JustinOff*
*VocêOn*
Pronto, cedi, estou louquinha por Justin Bieber! O garoto mais metido que eu conheço, e também o mais fofo, gentil e claro muito gostoso que beija muito bem. (EscritoraOn. haam (Seu Nome) Sua safadinha kkk EscritoraOff.)
Joguei o caderno no chão pra dar o sinal verde, e ele foi se aproximando devagar, até que nossas bocas se encontraram.


*VocêOff*
*JustinOn*
Depois que ela jogou o caderno no chão, fui me aproximando até beija – lá. Foi um beijo calmo, mas com desejo e com muito amor das duas partes. Queria poder ficar ali a eternidade, com a mulher da minha vida, Mais como somos meros mortais, precisamos de oxigênio. (EscritoraOn. Filosofei agora kkkk EscritoraOff.)
Separamos-nos, e nós sorrimos um ao outro!

*JustinOff*
*VocêOn*
Os lábios do Justin encontraram os meus, e depois de um pequeno espaço de tempo ele pediu passagem para sua língua entrar em contato com a minha, bom e eu que não sou boba nem nada (EuRi) cedi. A sua língua explorava cada canto da minha boca, estávamos em uma sincronia incrível. Mas tivemos que parar pela falta de ar! Encostamos nossas testas, sorrimos e ele disse:
Ele- Esse foi o melhor beijo, da minha vida.
Eu-Nem me diga, eu beijo muito bem mesmo!
Ele – você nem é convencida né?
Eu – só um pouquinho – Risos
Ele – Mas e ai vamos sair hoje a noite.
Congelei, Não acredito que o menino mais perfeito do mundo está me chamando pra sair.
Eu- Claro.
Ele – Te busco as 20h00min.
Eu – Tudo bem, mais agora vamos terminar o trabalho, por que eu não quero tirar zero.
Ele – Tudo Bem, só mais uma coisinha antes.
Eu – oque?
Ele – Isso – Me Selou.
Ele estava me beijando, quando eu escuto a porta ser aberta com tudo.
Paramos de nos beijar e vimos que era a Pattie.
*VocêOff*
*PattieOn*
Eu estava fazendo um lanche para as “crianças” e decidi ir chamar a (Seu Nome) e o Justin para comer. Quando eu abro a porta do quarto de Justin, vejo ele e a (Seu Nome) se beijando.
Bem na hora que eu abro a porta eles me olham e a (Seu Nome) fica toda vermelhinha, Eu apenas dou um sorriso e digo:
Eu- Fiz um lanchinho pra vocês, vão lá comer – Fecho a porta.
*PattieOff*
*JustinOn*
Estávamos nos beijando até que minha mãe entra no quarto nos chamando pra lanchar. Nos fomos e depois voltamos para o quarto e terminamos o trabalho, fora mais uns beijos que nós damos. Depois ela foi pra casa dela se arrumar todinha pra mim. E eu pra ela.
*JustinOff*
*VocêOn*
Depois de lancharmos, terminamos o trabalho, namoramos um pouquinho e eu resolvi ir embora, cheguei em casa umas 17:30. Mexi um pouco no computador, liguei pra Larissa e contei tudo, ela como sempre deu a louca. Depois fui tomar um banho e me arrumar.
Comentários:

Belieber Forever: Continuando !
ƒ¢ ∂ємι ℓσναтσ & мιℓєу ¢уяυѕ(ℓσтα∂σ) : Ok Flor! Concerteza kkkk. Continuando *--*

julianaLays: Continuando!

I am Belieber: Continuando. Gostei do User =)

@juuh_belieber: Continuando!

Anônimo¹: Continuando! quando comentar denovo coloque seu twitter ou nome em baixo do comentario ok ?

Anônimo²: Continuando! quando comentar denovo coloque seu twitter ou nome em baixo do comentario ok ?

Continua com 6 Comentários.

Esse capitulo ficou horrível me desculpem de coração mesmo ok? 

7 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !