terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aviso rápido :)

Meninas, primeiramente, antes de tudo, lalalalallaa parei. 

Eu quero pedir desculpas pela demora para postar YOU MAKE ME CRAZIER,CRAAAAZIER (8)' então, minhas aulas começaram, eu estou no Ensino Médio agora... é tudo novo pra mim e tudo muito mais difícil do que costumava ser... (o ensino da minha escola é anglo e então é de fud*)  Bom, eu estarei voltando a escrever se não for amanhã, na sexta, EU VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR AMANHÃ '    E mais uma coisinha, eu estou IMPOSSIBILITADA de postar dia de Terça e Quinta porque eu chego da escola 12:40 p.m e tenho que me arrumar feito um jato pra ir pro meu curso de inglês e ai eu chego ACABADA em casa e vo pra minha cama dormir. PORQUE EU AMO DORMIR O MÔ DEUS ' *-* bom, era só isso mesmo. Não pensem que eu desapareci u.u e comentem here, porque né? meu texto ta bunito -nñ


PS: OBRIGADA AS LINDAS DO AVISO ANTERIOR QUE ME DESEJARAM FELIZ ANIVERSÁRIO (: vocês são muito divas s2

Postado por : @mundodesconhecido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !