quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Wouldn't Change A Thing Cap. 18

Quando eu entro no quarto dele eu vejo dois deuses gregos , mas não tanto como o Justin...
JB- (Seu Nome) esses são meus amigos Chaz e Ryan.
Eu- Oi meninos, prazer.
Chaz – Oi!
Ryan- O prazer é todo meu, gatinha - pisca.
Eu – hihi *--*
Olhei para o Justin e ele estava com os olhos cerrados em cima do Ryan (haha Ciúmes)
JB – então, irmão, vou ter que pedir pra vocês saírem pois eu e a (Seu Nome) vamos fazer um trabalho.
Chaz- Trabalho, sei...
Ryan- Sei bem o trabalho de vocês!
JB- Nada a ver é só trabalho mesmo (JustinOn* Infelizmente JustinOff*)
Eu – É.
Chaz e Ryan saíram do quarto e começamos a fazer o trabalho.
*VocêOff*
*PattieOn*
Então essa é a tal (Seu Nome) que o Justin tanto fala...
Ela parecer se muito legal e fofa. Vou adorar ter ela como nora. Adorei o meio que elogio que ela me falou.
Estava pensando quando vejo Ryan e Chaz descendo do quarto do Justin.
Eu- oque aconteceu meninos?
Chaz- o Justin nos expulsou do quarto para fazer trabalho com a (Seu Nome)
Pattie- haa, ele gosta dela.
Meninos- É, deu pra perceber (risos)
*PattieOff*
*JustinOn*
Estávamos fazendo o trabalho numa boa, eu tirando as coisas da internet e separando as partes mais importantes para ela passar a limpo.
Ela estava sentada na cama, eu sentei do lado dela pra ver como estava.
Eu- E ai, falta muita coisa?
Ela virou pra me olhar e nossos rostos ficaram bem próximos.
Seu Nome – nã não, fal falta pouco.
Eu- É?
Ela balançou a cabeça olhando pra minha boca. Eu estou louquinho para beija – La.
*JustinOff*
*VocêOn*
Eu estava copiando os textos do trabalho e Justin sentou perto de mim, um pouco mais atrás e me perguntou:
Ele- E ai, falta muita coisa?
Eu virei pra responder ele, e nossos rostos se encontraram e eu fiquei perdida naqueles olhos cores de mel, e naquela boca, ha aquela boca. Fiquei tão fascinada que quando fui respondê-lo gaguejei:
Eu- nã não, fal falta pouco. – Gaguejei
Ele- É?
Resolvi não falar mais nada, só balançar a cabeça positivamente.
Estava olhando pra boca dele, ele colocou uma das mão no meu rosto e a outra na minha cintura chegando mais perto. Peguei o caderno que eu estava copiando os textos e ...
*VocêOff*
*JustinOn*
Tomei atitude e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e outra em sua cintura, fui chegando mais perto. Ela pegou o caderno, eu pensei que ela ia me bater ou colocar entre nós, mas não foi isso que ela fez, ela apenas...
Querem saber o que ela fez?
Posto o próximo capitulo com 5 comentários.
*************************************************************
Os capitulos estão pequenos?

Ae meninas to gostando de ver vocês estão comentando direitinho. 
Agora se vocês não comentarem direitinho eu vou seduzir até vocês comentarem.
Seduzi vocês ?
Comentários:
Anônimo( Yasmyn) : Obrigada! Continuando.
@juuh_belieber :Obrigada Amore ! Continuando.
ƒ¢ тнє вιєвєя ѕωαg ¹ [ LOTADO ] : Como dizem, só o JayB tem SWAG! kkk' . Que Bom!. A foto é igualzinha né? kkk'. Continuando.
Belieber Forever : Continuando.
Anônimo:Continuando. Que Bom que você gostou! Flor qual é seu nome ?

7 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !