segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

You Make me Crazier - Capítulo 05

- Eu também gosto de você - Ele disse e eu sorri
- Pessoal, todos aqui agora - ouvimos o Rodrigo gritar e levantamos da grama. Todos estavam em uma roda em volta dele e nós tentávamos nos infiltrar lá mas não conseguimos ver nada.
- E agora ? - perguntei e ele me olhou com uma carinha fofa
- Vem, sobe aqui - ele disse e abaixou
- Não precisa - eu disse me afastando
- Vem logo - ele disse e me pegou no colo e me colocou sentada em seu pescoço.
- Presta atenção, depois você me explica como vai ser - ele disse e eu ri. 
[...]


- Nossa depois de subir em 3 arvores, escalar uma montanha, comer salada, mergulhar em lagos barrentos e tomar um banho de 10 minutos você até que parece bem - Regina disse tombando no seu saco de dormir e fechou os olhos.
- É, sabe eu acho que o Justin está fazendo bem pra mim - eu disse brisando e ouvi ela bufar
- Vocês estão um grude e aposto que não sabem nem o sobrenome um do outro - ela disse e eu pensei, apesar de ser verdade, não estou nem ai . 
- Tanto faz - eu disse somente e deitei, estava completamente sem sono mas tudo bem.
- E o chaz ? - ela perguntou de supetão
- Ele está tão distante... e você sabe - eu comecei a dizer e ela me interrompeu
- Quem não dá assistência abre concorrência - ela completou minha frase e tossiu.
- E que concorrência, você viu quando ele tirou a camisa após sair do lago ? - eu disse e ela levantou rapidamente ficando sentada.
- MEU DEUS DO CÉU, AQUILO ERA O PARAÍSO - ela gritou e eu ri.
- Meninas - rodrigo bateu na barraca
- Desculpa Rodrigo - falamos juntas e voltamos a rir. Ficamos conversando uma hora mais ou menos até Regina tombar de sono, fiquei deitada com a barriga pra cima apenas olhando para o teto da barraca até que o meu zíper começou a abrir. Me bateu um desespero do caramba, e eu comecei a tremer. O zíper já tinha sido totalmente aberto e lá estava eu cagando de medo quando ele entra na barraca e fecha o zíper rapidamente.
- Justin, você me assustou - eu disse e lhe dei um tapa leve no ombro
- Desculpa, estava com saudades... e eu não sou tão feio assim - ele disse sorrindo e eu me derreti.
- Não é mesmo, e eu também estava com saudades. Mas nunca mais repita isso, eu já estava voltando a usar fraudas - eu disse e ele riu, tampei a boca dele para que rodrigo não ouvisse as risadas dele.
- Rodrigo está por perto, ri mais baixo - eu sussurrei e tirei a mão da boca dele, ele se aproximou e me roubou um selinho.
- Na verdade, Rodrigo esta dormindo feito uma Cinderela e não vai se importar se nós sairmos para um passeio - ele disse e foi abrindo o zíper da barraca 
- Justin , não - eu disse mas já era tarde , a uma hora dessas ele me puxou para fora da barraca, fechou a mesma e me pegou no colo e começou a correr em direção a floresta. Quando já estávamos bem afastados das barracas ele me pôs no chão e me guiou até o lago de águas quentes.
- Bora dar um mergulho? - ele perguntou e eu ri dele.
- Estou de pijama - eu disse como se fosse o obvio
- Bem sexy - ele disse e tirou a camiseta
- Só tirar madame - ele disse e tirou seu short exibindo aquela cueca box branca maravilhosa. meu Deus.
- Vem logo, ou quer ajuda pra tirar ? - ele disse e eu sorri, tirei meu pijama e entrei na água, que estava incrivelmente quente. Ele se aproximou de mim nadando de costas e se virou ficando de frente pra mim, juntando nossos corpos ligeiramente. E quando eu digo juntar os corpos eu digo que ele está totalmente colado em mim. 
- Você é muito sexy de Langeri - ele sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha, arrepiei.
- E você com essa box branca causaria um infarte em qualquer uma - eu disse rindo e ele sorriu e logo em seguida mordeu meu pescoço.
- É, eu sei que você quer meu corpo nu - ele disse e eu ri alto tombando a cabeça para trás, ele envolveu minha cintura com seus braços e me ergueu.
- Você é muito linda - ele gritou e eu senti minhas bochechas corarem.
- A lua tá ótima né? - eu disse mudando o assunto drasticamente antes que eu ficasse que nem um caranguejo ali. Só faltava anda pra trás e virava um. 
- Sim, está muito linda... mas você é muito mais, você faz meu coração acelerar, minhas pernas ficarem bambas, meu sorriso estampar no meu rosto e meus olhos brilharem. Seu beijo me vicia, e eu sou dependente de você (seu nome), quer namorar comigo? - ele disse e eu olhei rapidamente pra ele, não senti mais meu coração bater de tão rápido que ele bombeava meu sangue, meu corpo estava quente e haviam lágrimas nos meus olhos. Aquela tinham sido as palavras mais lindas que alguém já tinha dito pra mim.


Continua.


- E então, ela vai aceitar? hahaha comentem


4 Comentários


Respondendo: 


Drika Silva: hahaha continuei amore. Obrigada (:


Belieber Sonhadora: Awnt, seja bem vinda fofa. Continuei, beijos.


Yasmyn: Awnt, obrigada linda continuei. Gostei do seu nome, nunca tinha visto com dois '' Y'' muito cuteee.


Beatriz Sampaio: hahahahahhaa postei postei postei então não morra de curiosidade. 


Obrigada lindas pelos comentários. E me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, no próximo eu capricho, juro. s2 


Postado por : @mundodesconhecido.

5 comentários:

  1. Obrigada, minha mãe é meio loka pra escolher nomes , o do meu irmão é Pyetro kkk'
    Continua pliss!
    By: Yasmyn

    ResponderExcluir
  2. não vou morrer naum kkk' Man sua ib é divinaa #Adoroo Continua
    By: Beatriz Sampaio

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah eu to amando meudels aceita aceita ♫ ~le todos cantando~

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova \o/. que perfeitoo!! continuaa!!

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !