terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Wouldn't Change A Thing Cap. 17

Diretora- Sua punição será... Detenção por três dias. Começando amanhã.
Eu – Tudo bem.
Retirei-me da sala da diretora e fui pra aula que já era a segunda.
Abri a porta e estava entrando quando a professora pergunta:
Professora- Onde você estava?
Eu- Na diretoria
Professora- hum... Sente – se e fique quieta.
Eu- Ok!
Sentei atrás de Justin, ele me olhou e perguntou:
Justin- E aí? Oque deu lá?
Eu- detenção por três dias começando por amanhã.
Justin – haa, o trabalho ainda está de pé então?
Eu- Sim.
Justin – ás duas?
Eu – Sim.
Justin- Ok!
O resto do dia passou normal, aulas chatas um intervalo animado e nada mais.
Fui pra casa, e fiquei assistindo Tv até 13h00min, depois fui pro meu quarto arrumar as coisas para levar para o trabalho e tomar um banho.

*Justin On*
13h30min , a campainha toca .Nossa mas já , ela está adiantada.
Fui abrir e levo uma surpresa com quem era... Chaz e Ryan.


Chaz - Fala Ae cara, como você está?
Fiz um toque de mão com ele e com Ryan.
Eu – to bem, e surpreso, vem vamos entrar.
Entramos, sentamos e eu comecei.
Eu – o que vocês fazem aqui?
Ryan – viemos te visitar, fazer um passeio por ai e conhecer gatinhas haha.
Justin – haha você não muda hein Ryan!
Ryan – fazer oque né!?!
Ficamos conversando. Conversamos tanto que eu nem vi a hora passar já eram 14h10min e ela não tinha chegado ainda, será que ela desistiu?
Vamos esperar mais pra ver.

*Você On*
Depois de arrumar as coisas tomei banho e vesti essa roupa:

Olhei no relógio e eram exatamente 14h05min. Ótimo iria chegar atrasada.
Peguei as coisas, enfiei no carro e fui ouvindo Innocent – Taylor Swift (é a musica que eu estou ouvindo agora).

**********************************\/*********************************
Cheguei lá desliguei o rádio, peguei as coisas e toquei a campainha.
Quem me atendeu foi uma bela moça:
Eu – Oi, O Justin está?
Moça- está no quarto dele, pode subir lá - =).
Eu – Obrigada, você é irmã do Justin?
Moça – Não eu sou Pattie, a mãe do Justin!
Eu – Ah prazer em conhecê-la senhora Pattie, você é muito Bonita!
Pattie – Obrigada querida, Você também é linda, O Justin tem sorte em ter uma amiga como você!
Eu – Obrigada, eu vou subindo que se não agente não termina o trabalho hoje!
Pattie – Ok! 2ª porta a direita!
Subi as escadas, e fui em direção ao quarto de Bieber, Bati na porta e ele me atendeu:
Justin – Você veio Seu Apelido! – Te Abraça (EscritoraOn. A vem cá Bieber .EscritoraOff)
Eu – Vim, Mais não é para tanto né? – se afasta dele.
Justin – Desculpa! – Fica sem Graça
Eu – Imagina – Sorriso Fofo
Justin – Entra ai – Da espaço pra você entrar.
Quando eu entro no quarto dele eu vejo dois deuses gregos , mas não tanto como o Justin...
Continua Com 4 Comentários
Comentários: 
julianaLays: Bem Vinda . continuando. que bom que está gostando. Bieber Kisses
ƒ¢ тнє вιєвєя ѕωαg ¹ [ LOTADO ] : a tá rsrsrsrsrsrs. não mais que o Justin né kkkk. Continuando, que bom que adorou kkkk .


******************************************************************************************************************
Olhem essa foto: 
Dá certinho kkkkk' (Desculpe se você gosta da Selena, eu não gosto e ninguém vai mudar isso!)

7 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !