domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 6

Jus- O que aconteceu ? (seunome) ! - corre atrás de você e te puxa !
Você olha para ele com os olhos cheios de lágrimas, e o Justin te abraçou foi um gesto que você não esperava naquele momento, na verdade vocÊ nunca pessoa iria fazer algo desse tipo, porque quando você mais precisava ninguém estava do seu lado .

Vc- Meu pai ..

Jus- O que ele fez ?
Vc- O que ele vai fazer melhor dizendo ...
Jus- Me diz ...
Vc- Ele vai me colocar em um colégio interno na S-U-Í-Ç-A!
Jus- Ele não vai fazer isso !
Vc- Ele vai !
Jus- Então eu vou com vocÊ !
Vc- Como ?!
Jus- Hey, vai lavar esse rosto de lágrimas, e vem comigo !
Vc- Hã... Justin ( sorri abafado e olha pro lado )
Jus- (interrompe) Xiiii ! Vai logo !
Vc- Tá tá tá ! ( colocando as mãos para cima e saindo)

Justin On *

   Essa garota, me deixa louco (risos)... ela é tão perfeita do jeito que é ! O jeito de andar, o de falar, o de sorrir, o de chorar, o de ignorar, o de bater, o de brigar, o de responder, o de olhar, o olhar que mais me fascina ! PAAAAAAAAAAAAAAAAARA JUSTIN DREW BIEBER ! Você está um retartado ! Olha pra ela, nem liga para você, vocÊ realmente tá sendo um tolo ! .-.

Justin Off *


VocÊ On *

  Meu pai tinha estragado o meu dia, mas quando o Justin veio falar comigo e quando ele disse '' Eu vou com você '' eu senti um calafrio ! Ele realmente me fascinava demais, aquele jeito (risos), (SEUNOME) VOCÊ ESTÁ TODA ABOBALHADA POR UM GAROTO METIDO A BESTA ! Lavei o meu rosto, agora vou em encontro ao Justin ! Espero que ele melhore o meu dia !

VocÊ Off *


Vc- Pronto !

Jus- Então vamos ? ( pede a sua mão para segurar )
Vc- Não desse jeito ! De mãos dadas ?! ( cara de nojo )
Jus- Braços entrelaçados ?!
Vc- Pode até ser ! ( risos )
Jus- Então vamos, senhorita ?! ( pede o braço )
Vc- Sim senhorito ! ( risos )
Jus- Senhorito ? ( risos) - no momento vocês já estavam caminhando em direção a porta, quando o seu pai fala .
Pai- Onde vai mocinha ?!
Jus- Vai a um lugar comigo !
Pai- AONDE?!
Pattie- Eu confio no meu filho, ele não vai fazer nada demais, só vai melhor o astral da menina, já que você fez questão de acabar né ?! Pode ir filho, tchau (seunome) !
Vc- Tchau Pattie !
Jus- Tchau mãe !

~~ no caarro ~~


Vc - Pensei que sua mãe era uma chata !

Jus- Eu pensei que seu pai era um chato !
Vc- Achou certo, agora eu não ! Sua mãe é tão legal ! Ela não merece o meu pai !
Jus- Mas eles se amam !
Vc- O amor, é dificil de se lidar !
Jus- Nem me fale, - '' Não sei se falo, se eu não falo, aaaaah que seja '' - Eu..
Vc- o que justin ?!
Jus- Eu to gostando de uma garota, mas não sei se eu falo para ela, porque eu não sei se ela gosta de mim !
Vc- Como eu disse, o amor é realmente dificil !
Jus- Você nunca amou ?!
Vc- eu acho que eu to gostando de uma pessoa, isso é muito surpreendente ! Pode acreditar
Jus- Quem ?
Vc- Você me diz quem é a garota que vocÊ gosta ?!
Jus- No mesmo momento ?
Vc- Sim !
Jus- 1, 2, 3  já !
Jus&VocÊ- Você !
Jus&Você - Como ?
Jus- Eu to gostando de você !
Você - e eu de você !
Jus- sério ?!
Você - é .. ( sorri envorgonhada )
Jus- Eu to louco para te beijar !
Você - Então beija !


Cooooooontiinua !

AHAHAHA Como sou malvaada ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !