domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change



 Você On *
       Férias acabando... daqui 1 semana volto a ver minha amigas, zoar os nerd's, irritar os professores, ficar com os meninos depois jogar fora, mas por enquanto eu vou em festas, curtir, beijar muito, beber, fumar um baseadinho não faz mal né ?! Ah, mas um dia começa ! E eu dá de cara com uma mulher que eu nem conheço, meu pai, como sempre, idiota, imaturo ! Eu odeio ele, e todas as mulheres que ele traz aqui ! Sabe de uma coisa.. que se dane meu pai ! Quero mais é curtir, vou fazer minha higiene pessoal, tomar meu café, e sair para curtir, quem sabe fazer outra tatuagem ? (risos) É HOOJE ! 
Você Off *
   Você fez sua higiene, vestiu um shortinho uma blusa básica, e fez uma make bem forte, e desceu para tomar seu café, você já esperava que seu pai estaria com uma mulher, se agarrando.. mas não estavam se agarrando, estavam conversando até que você ouvi a campanhia tocar, seu pai vai e atende, você não entendeu o porque daquilo, seu pai nunca abre a porta para ninguém, nem mesmo para você, isso tudo era muito estranho para você, por que seu pai era um verdadeiro galinha ! Então quando você está chegando no terréo, seu pai abre a porta e vê um menino lindo, você conhecia ele.. mas nem era tão chegada, até que seu pai se virou e te viu e falou :

Pai - Bom dia, Filha !
Vc-  Isso.. é tão ! ( olha pro pai contrariada ) CHATO ! Mudou de rotina hoje foi Papai ? ( risos ironicos) Essa ai, vai ser outra trouxa que o senhor vai enganar ?! Porque sempre que eu desço,a vadia já tah indo embora e essa daí ainda continua ?! Nossa Papai ! ( levanta a sombrancelha )
Pai- Mudei de rotina sim, e não chame ela assim, e eu preciso ter uma conversa com você, na verdade com você, a Pattie e o Justin !
Vc- O nome, dessa Va.. (revira os olhos) dessa mulher, é Pattie ?!
Pattie- Sim, meu nome é Pattie... prazer em conhece-la !
Vc- Prazer nada ! E esse é o Justin Biba, que canta Baby ?!
Justin- Justin Bieber, e eu canto Baby, mas canto outras também, e não tá sendo prazer nenhum te conhecer.. porque primeiro você ofende minha mãe e agora me ofende ! Vai tomar no..
Pattie- (interrompe) Justin ! ( arregala os olhos )
Justin- Desculpe mãe !
Vc- Que seja Justin, também não foi prazer nenhum te conhecer ! 
Justin- Insuportável essa garota ! Oh cariinha, dá para falar logo eu vou curtir uma balada agora !
Pai- Uma hora dessas ?!
Jus- A Balada vai ser o dia todo, 24 horas dançando !
Vc- Como é que é ?! Eu não acredito !
Jus- Acredita em que garota ?!
Vc- EU TAMBÉM VOU PARA A BALADA 24 HORAS ! Mas ainda bem, que vai ter um monte de gente, e eu não vou precisar ver essa cara de bunda de neném !
Jus- Concordo plenamente, seu rosto é muito feio ! Essa boca ( faz cara de nojo ) Já deve ter colocado ele, em lugares que não deveria ein ? 
Vc- Como é que é ? ( voa no Justin, e começa a bater )

VocÊ On *

Eu não acredito,aquele menino era o Justin Bieber, aquele que canta Baby (risos), e aquela mulher deve ser.. hrar sei lá quem é ela ! Também não to afim de saber.. quando meu pai começa falar baboseiras, querendo ser o pai perfeito, mas cortei logo, e fui logo no assunto, quem era aquela mulher, ai que chatisse, é outra vadia que ele quer enganar, mas porque aquele menino estava aqui ?! Quando esse tão de Justin Biba, começa a me desafiar, eu não aguentei, e começei a bater nele, como ele ousa falar daquele jeito comigo ?! Quando ouço meu pai falar uma coisa, que me deixou confusa, atormentada, que me fez até parar de bater no Justin ! Mwu pai, iria fazer isso mesmo ! Não creio !
Você Off *

Vc- COMO É QUE É ?! NÃO ACREDITO !

.....

Continuuua *O*  Gooooooooooooostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !