domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 9

Jus- Claro- sorri

    Vocês vão para uma sorveteria, quando vocês passam por um salão .
Vc- Para !
Jus- Foi oque ?
Vc- Estaciona o carro 
Jus- Hã - olha para frente- tá bom ! 

  O Justin, estaciona o carro, imediatamente você já está saindo do carro, e andava muito rápido, o Justin teve que correr para te alcançar, quando ele vê que você estava parada a um salão .

Jus- Um salão ?
Vc- Sim .
Jus- Para que ?
Vc- Resolvi mudar .
Jus- Não !
Vc- Porque não Justin, todos me acham estranha, por causa desse cabelo todo colorido.
 seu cabelo era assim :/
Jus- Você é linda do jeito que é !
Vc- Justin, eu não sou assim ! Essa não é a verdadeira (seunome) ! Esse só é um personagem que eu criei, para aliviar todas as dores que eu tinha ! A verdadeira eu, é quando eu estou com você ! Quando estou com você - sorri abafado - Eu sou feliz ! Sabe.. me desculpe por dizer que eu não queria nada sério com você, naquele momento a verdade é que eu estava com medo, medo de depois você me magooar, mas depois que eu estava conversando com a Sophia, eu percebi que eu não posso ficar pensando no futuro, eu preciso viver o presente, e eu quero viver esse presente com você ! Eu estou completamente apaixonada por você ! E por isso que eu quero me livrar de tudo que me prende ao passado, esse cabelo, esses piercings, essas roupas ! Eu quero viver esse presente, sendo a pessoa que eu sou realmente ! E foi você, que me fez ter coragem, para destruir tudo o que eu tinha criado ! Você foi e é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida ! - abaixa a cabeça, e cai uma lágrima 
Jus- Hey, vou te fazer feliz para sempre minha linda 
Vc- Para sempre, não existe Justin !
Jus- Pode não existir, mas que termine ao seu lado !
Vc- Seu bobo - abraça ele 
Jus- Eu te amo !
Vc- desgruda- Você o que ?
Jus- Eu te amo !
Vc- Ninguém nunca falou isso para mim - olha para baixo
Jus- Nem seu pai ?
Vc- Não - olha pro Justin 
Jus- Sua mãe ?!
Vc- chora - Não, fala da minha mãe, - abaixa a cabeça- por favor !
Jus- Tudo bem, meu amor ! 
Vc- estamos juntos agora ?
Jus- Agora e sempre !
Vc- Vamos entrar no salão ?
Jus- Você tem certeza disso ?
Vc- Absoluta ! - sorri 
Jus- Quero ver, como você vai ficar - sorri e te abraça por trás 

    Vocês entram no salão assim, abraçados, e o Justin beijando seu pescoço as vezes, e mordendo sua orelha e isso fazia você ficar arrepiada .
Jus- Ah ! Você fica arrepiadinha ! - risos
Vc- é eu fico ! - risos- seu bobo !
Jus- Bobo por você !
Vc- Para bê !
Jus- Te amo- beija o seu rosto 
XxXx- Olá, o que eu posso fazer por vocês ?!
Jus- Minha namorada, quer mudar o visual - risos
Vc- olha para ele - Sim, eu quero a cor natural do meu cabelo 
XxXx- Hum ... Venha conosco ! Você Bieber, fica esperando aqui ! Vamos transformas sua namorada - sorri
Jus- Deixe ela mais linda do que ela já é - sorri - Tchau meu amor - te beija 
Vc- Tchau - sorri

        Você segue a mulher, parece que ela é cabeleleira, só pode né ?! Depois de 1h e meia você já está pronta, e vai em direção ao Justin .
                                                     

Jus-levanta e arregala os olhos- Como você ...
Vc- Está feio Justin - fica desesperada
Jus- sorri- Claro que não, meu amor ! Você está mais linda ! Você está maravilhosa !
Vc- Que bom ! - sorri 
Jus- E como fica o pagamento ? - se referindo a pessoa
Vc- Hey, eu já acertei isso !
Jus- Não era para você fazer isso ! 
Vc- Amor .. - sorri - Faz o seguinte, você paga o sorvete tá ?
Jus- Sorri- Tá bom ! 
 
  Quando vocês estão saindo do salão, tinha um monte de paparazzis, tirando fotos, fazendo perguntas, o Justin pegou na sua mão, e saiu correndo até o carro.
Jus- Entra logo !
Vc- Tá !

Vocês entram super rápidos dentro do carro, e imediatamente acelera o carro
Vc- A sorveteria ainda está de pé ?! - sorri
Jus- Claro ! 
Vc- Eu vou tirar esses piercing 
Jus- Deixa o do nariz, eu acho lindo ! - sorri
Vc- Só porque você quer ! - tira os piercing's 
Jus- Você está perfeita
Vc- Não existe perfeição.
Jus- Então você está perto disso !
Vc- cora- Para justin !
Jus- é sério ! - sorri
Vc- Seu bobinho !
Jus- Eu te amo !
Vc- Você disse isso várias vezes só nessa tarde ! (risos)
Jus- Sim, porque eu te amo muuuito ! 
Vc- Besta ! 
Jus- Chegamos ...
Vc- Aqui não é a sorveteria !
Jus- Deixa a sorveteria para depois !
Vc- Tá !

Coooooooontinuua (:
Onde será que o Justin levou você hein hein ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !