sábado, 31 de dezembro de 2011

Everything can change 12

Carlla .

Jus- Hm... estamos aqui sozinhos- olhar malicioso
Vc- Justin..- vai se saindo- não inventa !
Jus- Hey, vamos namorar um pouquinho !
Vc- Justi..

Justin interrompe com um beijo, ele começa a te beijar e vai andando e sobe para o quarto dele, você estava completamente louca, com aquele beijo, o Justin estava te excitando cada vez mais, até que ele te coloca na cama beijando o seu pescoço, e vocês começaram a se beijar mais intensamente, até que ele tira a camisa dele, e ele fica encima de você, e você ficam se beijando, o quarto estava todo fechado, estava abafado então você começou a suar, e então ele tirou a sua blusa, você estava apenas de sutiã, você já sentia o membro do Justin se erguendo, e isso estava te excitando mais ainda, até que ele começou a se baixar e tirou sua calça, só que quando a calça estava no joelho, você puvou o justin para cima de você denovo, e começou a beijá-lo, ficou muito tempo desse jeito, vocês já estavam de roupas íntimas, quando o Justin começou a beijar sua barriga, então você lembrou do que a Sophia tinha lhe dito a um tempo atrás :

Sophia-  Awn (seuapelido), sabe agente estava naquele clima, super excitante... até que ele começou a beijar minha barriga, e logo eu pensei '' Vou perder minha virgindade''
             Logo eu pensei '' Vou perder minha virgindade ''
           ''Vou perder minha virgindade ''

Vc- Justin Para ! - empurra ele e levanta e põe a mão na cabeça - Eu não posso fazer isso ! Não posso- vira para ele
Jus- Mas.. porque meu amor ?! - segura sua cintuta.
Vc- Eu não estou pronta para isso, perder minha virgindade e ...
Jus- (interrompe) Você ainda é virgem !
Vc- Sou Justin ! Sou ! Vários caras, já me quiseram e eu não aceitei ! Eu não queria, eu sabia que aquele momento não era o certo, e que aquele homem de balada não iria me sentir mulher !- olha para baixo - me Desculpe, - sai de perto do Justin e vai se vestindo - Porque para uma garota, esse momento tem que ser especial, e com a pessoa que ela ama muito, mas para um garoto é só uma diversão !
Jus- Hey - segura nos seus ombros-  Eu te amo ! Eu te amo ! Eu te amo! Quantas vezes eu vou ter que falar isso para você hein, meu amor ?! Eu te amo ! Eu te amo ! E eu vou esperar o tempo que for, porque eu te amo ! E eu quero ter esse momento, não por diversão ! Mas por amor, por que eu amo você !
Vc- Jus.. - abaixa a cabeça - Eu nem sei ..
Jus- interrompe- Xiii ! Não diga nada, meu amor ! Eu te amo - te beija !
Vc- Seu bobinho - sorri
Jus- Se veste, e vamos jantar ? Eu acho que minha mãe, e seu pai vai chegar agora não viu ?! - sorriso malicioso .
Vc- Deve ser né ?! - risos - Então vamos, meu xuxu ?!
Jus- Vamos Sim !

 Quando vocês estão descendo as escadas da casa, de mãos dadas, você se lembra de uma coisa .

Vc- Jus, amanhã eu vou embora !
Jus- Eu vou com você relaxa ! - selinho
Vc- Então depois da janta, nós vamos arrumar nossas coisas, para ir ?!
Jus- Vamos Sim ! Vai querer ajuda, para colocar as calcinhas na mala ?! - risos
Vc- Não, muito obrigada seu Osado Bieber - risos- eu faço isso sozinha mesmo !
Jus- Que pena- faz cara de cachorro sem dono
Vc- Para de fazer isso comigo Biebs !
Jus- É né ?! Eu não preciso ver a calcinha não, um dia eu vou ver muito mais - olhar malicioso
Vc- Como é que é Senhor Bieber ? Você está muito malicioso hoje viu ?!
Jus- Eu não estou falando a verdade não é ?!
Vc- É .. Um dia !

   Vocês jantam, e vão logo arrumar as coisas pra ir pro colégio interno .

Toc Toc Toc .

Vc- Entra ...
xXxX- Oi, tudo bem meu docinho de coco ?!
Vc- Tudo otimo, meu jujubinho - risos - Entra logo, Justin !
Jus- Own meu amor, ainda está ai ?!
Vc- Mulheres..
Jus- Como são complicadas !
Vc- Hey - dá um tapa no ombro
Jus- Au ! - passa a mão onde foi o tapa - essa doeu hein ?! Ui !
Vc- Ownt meu amor ! Me desculpe viu ?! - beija ele
Jus- Hey, vamos assistir um filme ?!
Vc- Vamos, mas qual ?!
Jus- Amor e outras drogas ?!
Vc- Pode ser ! - sorri

    Vocês descem para assitir o filme, você foi fazer a pipoca enquanto o Justin estava  colocando o filme .
Vc- Pronto ?
Jus- Pronto ! - joga as almofadas no chão, pega os travesseiros, e o edredom- Deita aqui meu amor !
Vc- Aham - deita do lado dele ..

~~ durante o filme~~
Vc- Justin ! Omg ! Esse filme é pervertido ! - risos
Jus- Só porque tem umas cenas mais picantes ?!
Vc- Aham !
Jus- Você não viu, nada ainda ! - risos
Vc- Omg !

~~ acabando o filme ~~
Pai- O que eles estão fazendo ?!
Pattie- Ah ! Só estão assistindo um filme ! Justin ?!
....
Pai-(seunome) ?
....
Pattie- se aproxima - Ownt como são lindos juntos !
Pai- Pattie .. - olhar repreendendo
Pattie- Eles fazem um belo casal !
Pai- olha - O pior é que fazem mesmo ! - sorri
Pattie- Porque não aceitamos logo, o amor desses dois ?!
Pai- Não sei ! - olha para vocês
Pattie- se abaixa- Justin...- balança o Justin - Acorda !
Jus- Hm .. é o que ? - abre os olhos
Pattie- Vamos subir !
Jus- Vai indo, que eu acordo a (seunome) !
Pai- Tudo bem, vamos Pattie !

Seu pai, e a Pattie sobem e o Justin começa a te dá vários beijinhos no rosto .
Vc- sorri- amo ser acordada assim !
Jus- Eu sabia ! - sorri
Vc- Nossos pais já chegaram ?! - levanta rápidamente
Jus- Já, e mandaram agente subir !
Vc- Não reclamaram ?!
Jus- Não ..
Vc- Então vamos !

Vocês subiram, se despediram e cada um foi para seu quarto, dormir

~~ no dia seguinte ~~

Continuuua ......
Gostaaaaaaaaaaaaaaaaaram !? (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !