domingo, 25 de dezembro de 2011

Informações - You Make me Crazier


Sinopse: Sabe quando você cresce e acha que pode fazer tudo o que quizer e o que tiver vontade de fazer? A maioria dos adolescentes são assim, pais legais, liberais e que se importam com a felicidade dos filhos. Mas eu sou diferente, eu tinha que ser diferente. Um acampamento de férias forçado, namoro escondido, amizade proibida e revolta. São coisas que fazem parte da minha vida!

Personagens Principais:

(seu nome); Justin Bieber; Regina; Monique; Chaz Somers;

* Nenhum dos personagers serão famosos.
* Justin Bieber && Chaz somers não me pertencem haha '

Haverão outros personagens do tipo : parentes da (seu nome), parentes do Bieber e assim por diante... as fotos e informações estarão contidas no decorrer do IB ! 

Espero que vocês gostem... Sem comentários não haverá novo capítulo (: '

Beijos @mundodesconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !