domingo, 25 de dezembro de 2011

Everything can change 4

Jus- Eu ..
Vc- Você o que Justin ?!
Jus- Acho melhor, você ir comigo !
Vc- E deixar meu carro aqui ?! Nem Pensar ! 
Jus- Você vai comigo !
Vc- Não ! Me deixa, agora já vai querer ter o papel do irmãozinho pustisso Chato ?!
Jus- Eu quero o seu bem !
Vc- Mas eu não quero, mas o meu bem !
Jus- Eu me importo com você !
Vc- Lá vai você, com as besteirol ...
Jus- Eu quero só o seu bem ! ( olha no seu olho )
Vc- Me deixa oxe ! ( sai do carro )


    Você está indo para o seu carro, coloca o cinto de segurança, e olha pro retrovisor o Justin estava olhando para  você, seus olhares se encontravam pelo reflexo do retrovisor e viu ele tentando dizer algo, era uma linguagem labial que dizia algo, mas você não entendeu e foi enfrente, desviou o olhar e foi direto para sua casa .


Vc- Bom dia Marie !
Pai- Onde voc~e estava !
Pattie- E o Justin ?
Vc-  Marie diga a eles, que eu estava na boate e o Justin já está vindo ! Beijo ! Vou dormir !
Marie- Ela disse..
Pai- EU SEI O QUE ELA DISSE ! ( grita )
Marie- desculpe .. ( olha pra baixo )
Vc- Fica assim não Marie, ele é um idiota mesmo ! 
XxXx- Bom dia casa !
Pattie- Filho, como você está ? 
Jus- Ah, eu to bem mãe ! ( olha pra você ) E você está bem ?
Vc- Estou sim ( olha fixamente para ele e se toca ) Na verdade não, estou com um sono ! Vou dormir ! Até Justin ! ( sai )
Jus- Até (seunome),Dorme com Deus ! 
Vc- ( olha pra ele) Amém ( sorri e sai )
Jus- ( olha pra você e sorri bobo, e olha pra Pattie e seu pai ) Oi - coça a cabeça- vou indo !
Pattie- Não, espere ! - olha furiosa- O que está avendo com você e a (seu apelido ) ?
Jus- Nada !  Ela me odeia ! 
Pai- E porque esse tratamento ?
Jus- Gosto de ser gentil com as garotas, mesmo no caso da (seunome) - sorri- eu gosto de irrita-la !
Pai- (risos) Percebi ! Agoraa vá dormir garoto !
Jus- Claro ! ( sai )


VocE^On *


       Cheguei em casa, e lá vem o meu pai, com a chatice dele, respondi indiretamente, e ele gritou com a Marie, me deixou furiosa por dentro claro, eu não posso deixar de ser eu mesma, mas isso acontecia só quando... O Justin chegou em casa, logo ele para interromper meus pensamentos, interromper tudo na verdade, ele é diferente... ele fala de um jeito comigo... Ah ! (SEUNOME), eu devo estar confudindo tudo ! Só por que ele me salvou de psicopata, eu não posso ficar  vamos dizer ''caidinha'' por ele ! Não .. claro que não ! Eu tenho que ser eu mesma ! Mas será, que esse EU, é essa garota marrenta, chata, rebelde ?! Eu não sei, talvez não seja ! Mas, agora eu vou tomar o meu banho e me deitar, e deixar essa baboseira de lado, não aguento mais essas palavras rodando na minha mente ( risos), quero descansar do mundo, e de mim  !


Você Off *


Justin On *


      Quando, eu vi a (seunome) ali no meu  carro, eu agi por impulso eu deveria ter feio, mas não fiz ! Eu sou um otário, tinha que contar tudo, mas o que eu fiz vou fazer liguagem labial para ela, como eu sou um burro ! Eu não acredito ! Cheguei em casa, já com uma discussão da (seunome) e do Pai, o Sr. Paul não tem pena  nenhuma da garota, para acabar com o clima pesado, quis descontrair, e falei com a (seunome), e eu percebi que enquanto em falava com ela, eu via outra (seunome), a (seunome) meiga, tímida, carinhosa, doce, fofa e não aquela rebelde, rude, grossa, amarga ! Eu não sei realmente quem é ela, talvez nem ela saiba ! Enquanto a nossa conversa amigavel vamos dizer, a Paul e minha mãe pensou que eu e (seunome) tinhamos algo (risos) isso não iria acontecer de jeito nenhum ! Até parece eu e a (seunome) juntos ( risos ) não ia dá nada que preste ! Agora eu vou dá uma passadinha no quarto dela,e seguir para o meu mais novo quarto !


Justin Off *


Justin, caminhava pelo corredor, até chegar da porta do seu quarto, ele abriu devagar para por acaso você está dormindo, e quando ele abriu, você estava lá olhando para o teto, sem piscar nenhum minuto , até que ela se vira para a porta e o vê, o Justin fica imóvel, e você apenas sorri, então ele sorri para você e sai




Continuua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !