sábado, 31 de dezembro de 2011

Everything can change 13

~~ no dia seguinte ~~

Você on *

Bom... mais um dia, o dia em que eu iria embora da Inglaterra, e eu iria ir com o Justin, o meu Justin ! awn será que ele já acordou, não vejo a hora de encher ele de beijinhos, awn eu o amo, mas sabe ... eu não consigo falar isso abertamente, principalmente para ele. Eu vou para a Suíça com o Justin e ... vou ser mais feliz, do que eu já estou sendo, pois vou está longe do meu pai - sorri- Awn, eu vou fazer minha higiene pessoal, e vou ver o Justin - sorri

Você Off *

Justin On *

Acordei muito afoito hoje, eu iria morar com a (seunome), bem longe dos nossos pais, eu iria ser feliz com ela, na verdade já sou, mas nós não temos privacidade aqui, já que não temos a aprovação do nosso namoro (risos), eu preciso vê-la, toca-la, beija-la, preciso dela aqui comigo ! Bom, vou fazer minha higiene, ficar bem cheiroso para ela- risos- deixa eu ir me aprontar !

Justin Off *

Pai- Bom dia Filha !
Vc- Bom dia pessoas ! - sorri
Pattie- Está animada para o novo colégio ?!
Vc- É ! O Justin vai comigo, isso melhora ! - sorri- Mas eu nem vou poder sair, para curtir !
Pai- Finais de Semana ! Lá pode sair, quem tem autorização !
Vc- E você  autorizou a minha né ?!
Pai- É
XxXx- Boom dia ! - sorridente- Bom dia me.. (seunome)-dá um beijo na cabeça- Bom dia Mãe, bom dia Paul- pega uma maçã
Pattie- Bom dia Filho ! - sorri
Pai- Bom dia Justin !
Vc- Bom dia jujubinho - risos
Jus- doce de cocõ - risos
Pattie- O que é isso ?
Jus- apelidos bestas ! - risos
Vc- Muito !
Pai- Hey ! O avião sai daqui a 1 hora !
Vc- Vixi ! Vamos Justin, tá na hora !
Jus- Aham- pega as malas !
Pattie- Vou pegar minha bolsa !
Jus- anda logo !

~~ no aeroporto ~~
Pattie- Tchau filho !
Jus- Tchau Mãe !
Vc- Tchau Pattie !
Pattie- Tchau doce de coco
Jus- Hey ! Só eu posso chama-la assim !
Pattie- Desculpe, desculpe- sorri- então vamos Paul !
Pai- tenho que me despedir da minha filha .
Vc- Para, ok ?! Que chato !
Pai- te abraça- eu te amo filha !
Vc- Você oque ?- olha para o seu pai
Pai- Te amo filha !´sorri
Vc- Aham! Eu também pai, olha tenho que ir logo,beijos ! - pega na mão do Justin-Tchau ! Beijos ! -puxa o justin e sai correndo
Jus-correndo- TCHAU !

~~ dentro do avião~~

Jus- Sua louca !
Vc- queria ficar com você logo !
Jus- Eu queria te beijar logo, ficar com você logo ! - te beija
Vc- Hey, - deita no colo dele- faz cafuné ? - sorri
Jus- Aham ! Minha linda .
Vc- meu gostosão ! -risos
Jus- eu sou gostoso é ?
Vc- Muito -risos- como eu to pervertida !
Jus- Assim que é bom ! - te beija- amo você !
Vc- olha para ele intensamente e fecha os olhos .

      Passam alguns minuto,e você já estava cochilando no colo do Justin ...

                                                                             [...]

Jus- acorda bê ! - selinho
Vc- Oi- sorri
Jus- já chegamos..
Vc- sério ?! - levanta
Jus- Sim ! Vamos ! - pega na sua mão e sai correndo do avião .

  Vocês pegam um táxi e vai direto ao colégio onde vocês vão ficar, vocês nem falam com ninguém, deixam as coisas e saem do colégio, vocês foram para uma praça lá da Suíça .

Vc- essas pinturas no chão são muitos legais !
Jus- Sabia, que eu também pinto ?!
Vc- Sério Justin ?!
Jus- Aham !
Vc- Awn chuva Justin ! - olha pros lados e depois para cima
Jus- Vem comigo- puxa você e te beija .
XxXx- Hey, (seunome) !
Vc- Você ?! - sorri

....
Coooooooooontinua !
Awn, perdi a criatividade #mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !