quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 12

Aviso: Para as pessoas que seguem o blog e não comentam, eu peço por favor para que vocês comentarem, porque quanto mais comentário mais grande é o Capitulo da Imagine Belieber. Okay?
    -----------------//----------------//------------------------//--------------
Depois que eu disse isso eu foi me aproximando da (sa) e dei um selinho rápido nela e ela disse...
Você On.
Ele me deu um selinho rápido então eu disse para ele:
- Quem você pensa que é pra me beijar assim, sem mais nem menos? – disse e deu um tapa em seu rosto ( Pensamento On. E que rosto lindo hein. Pensamento Off)
- Tapa de amor não doe...
- seu abusado!
Depois fui direto para meu quarto, e comecei a pensar no beijo que Justin tinha me dado, foi tão Magico. Para (seu nome) de pensar assim você não está apaixonada pelo babaca do Bieber. Um babaca Lindo, por sinal. PAROU (SEU NOME).
Bieber On.
Depois do selinho que eu dei  na (Seu Apelido) , ela me deu um tapa, não doeu igual a todos os tapas de amor. Ela foi para o quarto dela, e depois eu me despedi da (Nome da Sua Mãe) Pois eu precisava ir para minha casa.
Bieber Off.
Você On.
Depois que entrei no meu quarto, fiquei um pouco no Twitter, e depois desci para jantar. Justin Já havia ido embora. Beleza por hoje não tem mais beijos UFA...
** No dia Seguinte**
Estava a caminho da escola, quando um ser pula em minhas costas, se você pensou na Larissa ACERTOU. Aquela Gorda que eu amo rsrsrs.
-BOM DIA, FLOR DO DIA.
- LARISSA SAI DE CIMA DE MIM AGORA SEU SER GORDO
- EI EU NÃO SOU GORDA
- acalmem – se meninas
- FICA QUIETO LOGAN – dizemos nós duas juntas.
- NÃO PRECISA GRITAR
- Lari minha pereba você sabe que eu te amo né
- Claro não tem um que não me ame.
- Nem é convencida.
- Mas e ai ( Seu  Apelido) , Me conta como foi dar carona pro Bieber
- Você quer dizer Biba né? AAH foi normal.
- Eii Biba não.
- Hahaha.
E o caminho inteiro foi eu e o Logan enchendo o saco da Larissa.
** Chegando à Escola**
-O sinal já bateu, vamos entrar – Diz Lari.
- tem que ir né?! – Diz Log.
- hahaha, Vamos.
Na porta da escola, eu vejo a pior cena do mundo...
Continua com 6 Comentários.
@TeamBrasilJB
Bom esse está maiorzinho, mas continua ruim, desculpa viu!!!
Comentários:
Luh;) : hahaha, é para deixar um gostinho de quero mais. Continuando
FC Justin Bieber █: Continuando, Flor.
Mary Fagundes: kkkk’. Continuando, tem que parar, mas eu não consigo. KKKK’, cadê os palpites? 

6 comentários:

  1. Obrigada por continuar **----------------**
    Continua esse tbm !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA , como eu sou vadia ... bati no Jus , que feio u.u ! Palpite : Alguém se beijando kkkkkk' .
    Continua ...
    Pois é né kkkkk' , ai óh , um palpite (:

    ResponderExcluir
  3. Oie amr
    td bem ?
    linda esse Blog -> http://imaginebelieber-jbforever.blogspot.com

    eu não to mais escrevendo eu mudei o endereço
    agora estou nesse
    http://imaginebelieber-jbforevers2.blogspot.com/

    bom é isso amr *-
    e continuaa ta perfeita sua historia ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. continua vc demora d + credo

    ResponderExcluir
  5. Oiiie ..... Vcc é uma escritora incrivel tenho um blog
    www.mydrewbelieber.blogspot.com
    axo q ta ficando bom pq sou nova nem sei mtas coisas mais se tiver um tempinho da uma olhada la
    e DIVULGA por favor
    e qria te fazer um convite vc gostaria de fazer uma ib para postar no meu blog o criterio sera tdo seu e vc podera mexer em tdo em relaçao a sua ib até o final dela eai topa???
    me responda no ultimo post do meu blog pf
    obrigada ♥

    ResponderExcluir
  6. Vc parou totalmente de escrever essa IB?? pleasee continuaaa..
    by:Lari

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !