quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.11

-Eu Sabia!
Eu a e (seu apelido) olhamos para trás e era
Nada mais nada menos que a (nomedasuamãe), ela estava dando risada e dizendo
-Eu sabia que vocês estavam namorando, não adianta mentir para mim!
Você On.
Eu não acredito que minha mãe viu eu e justin nos beijando, ai que mico!
Agora ela vai contar para todas as amigas dela...
Sua mãe On.
Sabia que esses dois tinha algum caso, além do mais, eles são perfeitos um para o outro.
Sua mãe Off.   
Bieber On.
- não é nada disso que a senhora está pensando! – dissemos eu e a (seu apelido) a mesma hora.
- podem deixar queridos eu não vi e não ouvi nada, é um segredo nosso!
- Mãe por favor não conta pro pai!
- não vou contar filha fica calma! Agora vão se limpar que eu termino isso para vocês!
- tá bom! Vamos Justin ?
- Vamos!
Nos estávamos subindo a escada até que Eu digo :
- Me desculpe (Seu nome), foi por impulso.
- Tudo bem Jus! (Pensamento On: Bem que eu gostei Pensamento Off.)
-Oque você disse ?
- Tudo bem ?
- Não depois !
- Jus ?
- Gostei do Apelido =)
- hahaha seu bobo.
Depois que eu disse isso eu foi mee aproximando da (sa) e dei um selinho rápido nela e ela disse...

By: @TeamBrasilJB
Esse capitulo tá uma bosta, eu to sem a mínima imaginação hoje!
-----------------------------------------//-----------------------------------------
Recado: Meninas preciso da ajuda de alguma de vocês! Quem pode se candidatar a me ajudar a escreve a ib ? a girl que quiser me ajudar é só comentar O nome O e-mail O twitter ( se tiver) e o Blog ( Se tiver)... Então é isso!
----------------------------------------------//---------------------------------------------
Comentarios:
Mary Fagundes: Eu sei que sou *Du Mal* kkk’ vou tentar parar de ser assim! Dessa vez não teve palpite? kkk’... Continuando.
Luh ;) : Quero que vocês fiquem com gostinho de Quero Mais kkkk’ ... Continuando.
 Ingrid Bieber: aaaah’ flor Obrigada sua linda. Continuando.
Lari : Continuando flor
FC Justin Bieber █:Continuando  amore!
Cintia: Obrigada Flor. Continuando.
  

2 comentários:

  1. AAAAAAAAA sua #DuMal... vc é f**da néh...
    Para na melhor parte...
    Contiuuaa...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. Ela disse o que ? KKKKKKK' .
    Continua amor ...
    Sim , muito #dumal kkkkk' , isso tem que parar kkkk' . Pois é, nem agora .

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !