domingo, 1 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 17

CONTINUAÇÃO...

Então, resolve se agarrar. Pra mostrar pra você que tudo o que imaginava dele era diferente.
Justin chega perto de você e te abraça por trás. Você começa a querer gritar, mas ele te cala pondo a mão dele na sua boca, e te virando, deixando você frente a frente com ele. Nesse instante vocês trocam olhares por alguns segundos e logo após vem um beijo.
Vocês ficam por um tempo se beijando. E de repente você para o beijo.
Você: Fico maluco, moleque? Quer que eu te mate? Nunca mais faça isso! – e sai correndo –
Justin ficou sem fala, não sabia se corria atrás de você e falava o que sente, se corria atrás de você para perguntar o porquê que você o odiava tanto, se nem chegava mais perto de você. Ele realmente estava confuso. Mas simplesmente decidiu ir atrás de você e contar todo seu sentimento e também resolver as coisas entre vocês.
Na casa da Caitlin e do Chris tinha um grande jardim no fundo da casa, com uma enorme árvore, uma enorme piscina, o chão era de grama, uma grama verdinha, e um ótimo lugar para se pensar e olhar as estrelas de noite.
Justin passa por lá e te vê sentada, e parecia que estava chorando. Então, ele resolve caminhar até você.
Você escutando os passos na grama caminhando ate você fala:
Você: Não tente me abraçar!
JB: Nem vou tentar!
Você: O que faz aqui?
JB: Vim esclarecer as coisas entre nós! E como soube que era eu?
Você: Simplesmente, porque você foi o único que eu vi acordado há essa hora. E também eles não acordam no meio da noite.  E que coisa a gente tem pra esclarecer? A gente não tem nada Mané.
JB: Pelo jeito já deu pra vocês conhecer eles o bastante, nem eu não sabia isso! Abaixa a crista aí o revoltada! Claro que temos bom mais ou menos.
Você: Não sabia por que você é um idiota! E não sou revoltada não tenho culpa se você não consegue me entender! E fale logo antes que eu resolva acordar todo mundo gritando você sair daqui.
JB: Você não faria isso!
Você: Ah não? Então espera. – e abre a boca pra gritar, mas ele coloca sua mão de novo na sua boca, te impedindo de gritar- Se me beijasse ia apanhar!
JB: É você ia gritar! E eu duvido que você não fosse gostar se eu a beijasse de novo!
Você: Eu não, não quero ser contaminada pelo vírus da meti-disse.

CONTINUA...


PS: Amores, se puderem divulgar o blog eu agradeço ok?! Ah, e continuem deixando comentários! Amo ver o que vocês estao achando da Imagine! ( : 

3 comentários:

  1. Ameeei*-* Vc tem muita criatividade flor,amo seu IB. Eu preciso ficar com o Jsutin*-*
    Concerteza uma amiga minha falou que ia fechar o blog dea por isso queria que eu passasse alguns IB's bons entao já to fazendo a listinha e vc já é uma das primeiras hsuahsau.

    ResponderExcluir
  2. amor só pra te avisar que eu to te dando o selo de melhor blog>> http://imaginecomjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Danielly: Obrigada meu anjo! E agradeço muito.
    IMAGINE BELIEBER: Obrigada amor! *o* Tipo, eu não sei se a gente já recebeu um selo. Mas eu to muito muito feliz! Obrigadaa *o*

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !