terça-feira, 24 de maio de 2011

That Should Be Me part.29

Você: Então, aí toda semana eu venho aqui em casa buscar mais uma mala de roupas.
Cait: Ok. Que horas o Justin vai passar aí de novo?
Você: Não sei. E a gente ainda tem que ligar pros nossos amigos.
Cait: A gente nada. Você e o Justin.
Você: Ain ta bom. –risos-
Cait: Liga pro Justin ou pro Chaz perguntando que horas eles vão passar aí na sua casa.
Você: Ta bem. Então eu vou desligar e daqui a pouco eu te ligo de volta.
Cait: Ok, beijos.
Fim da Ligação
Você liga pro Chaz.
Chaz: Alo, (seu nome)?
Você: Sim, sou eu.
Chaz: Aconteceu alguma coisa?
Você: Não, não.
Chaz: E porque ligou?
Você: Ah Cait.
Chaz: Aconteceu alguma coisa com a Cait? – dessesperado-
Você: Não, não. Ela me mandou ligar pra perguntar que horas vocês vão passar aqui em casa.
Chaz: Ah sim. Daqui uns 30 minutos. E porque ela não ligou?
Você: Sei La.
Chaz: Ela podia ter ligado. Mas aí ela ia falar comigo e eu ia ficar gaguejando.
Você: Hãn? Tu gostas dela?
Chaz: Eu? Gosto? De quem?
Você: Não se faça de idiota. Tu amas ela né?!
Chaz: Não...
Você: Não mente pra mim...
Chaz: Esta bem, eu a amo.

MENINAS VOCÊS PARAM DE COMENTAR , POR QUE ??
DEMOREI PRA POSTAR POR CAUSA DISSO E PORQUE NUM TAVA CONSEGUINDO ENTRAR AQUI , SE CONTINUAR ASSIM EU VOU EXCLUIR O BLOG VIU !!!
AGORA CONTINUAÇÃO COM 5 (ou mais) COMENTARIOS DE USUARIOS DIFERENTES

Amanda: Brigada flor , não tenha não plis rsrs ,  ta ai a continuação
Anônimo: Ai a continuação pra ti flor

5 comentários:

  1. Own, ta lindo! Continuua
    Twitter: @Bianca_aaa

    ResponderExcluir
  2. Que me matar?
    @Vicksantana

    ResponderExcluir
  3. sua ib é linda eu te adoro vc é minha diva se poder segue meu twitter.eu te sigo de volta.



    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !