quinta-feira, 19 de maio de 2011

That Should Be Me part. 26

Mãe: Ta comendo direito?
Você: To sim mãe, eu mesma que faço a comida.
Mãe: Eles não estão te ajudando?
Você: A fazer a comida, só a Cait. Aí os meninos lavam as louças.
-vocês riam-
Mãe: Você não ia voltar só hoje de tardezinha?
Você: Ia, mas eu vim buscar meu biquíni e três trocas de roupas.
Mãe: Ah é?! O que vai fazer com tantas roupas mochinha?
Você: A gente vai pra piscina né?! Aí depois vamos tirar fotos num campo lindo que tem perto da casa da Cait.
Mãe: Você não quis dizer aqui perto de casa? –risos-
Você: Ah é! –risos- Tinha me esquecido que ela era praticamente nossa vizinha.
Mãe: Ok. E você vai voltar pra casa dela a pé? Porque é meio longinho pra você ir com a bolsa cheia de roupas.
Você: Vou não mãe! O Jus ta na casa do Chaz, e eles foram lá pegar as roupas deles e daqui a pouco eles estão aqui pra gente ir à casa da Cait.
Mãe: Jus? –assustada-
Você: É. O Justin.
Mãe: O Justin Bieber?
Você: Não mãe, o Justin Edward!
Mãe: Quem?
Você: Claro que é mãe. O Justin Bieber.
Mãe: Bieber?
Você: aff, para!
Mãe: Tu ta amiguinha dele? Que belezinha.
Você: Não mãe! To ficando com ele!
Mãe: -gritando- Ah que lindo! Minha filha ta namorando! Que lindos!
Você: Para mãe! Não to namorando! –falando baixo- mas bem que podia!
Mãe: Eu escutei!
 Continua com 3 comentarios

Jazzy-beijonabunda : a continuação pra você
Laah Liz : Brigada
fcobieberbra: ta ai a continuação por favor não morre ! rsrsrs

4 comentários:

  1. KKKK' "Justin Edward" eu ri de verdade ! Amor esta verdadeiramente PERFECT agora continuaa pelo amor de Deus =D
    Ah' #leitoranova
    AMANDO ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando teu blog, please, continua liiinda, quero muito saber o vai acontecer !!! (:

    ResponderExcluir
  3. Sérioooo, por favor, continua logo viu ??!! KK' (:

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !