terça-feira, 3 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 19

9CONTINUAÇÃO...


JB: Como você ia não se entender se você fosse menino? – fazendo cara de confuso-
Você: Deixa vai!
JB: Esta bem, me deixa continuar.
Você: Eu estou deixando, você que não quer continuar.
JB: Da pra ficar quietinha por um minuto?
Você: Se você conseguir falar em um minuto tudo o que você tem pra me falar.
JB: Eu consigo se você ficar quieta!
Você: Quero só vê!
JB: Então fecha a boca, e não abre mais pra falar mais nada.
Você: Calei-me. 
JB: Ate que enfim. Continuando... Quando você cumprimentou o Chaz, eu olhei pros teus olhos e pensei: “Wow, ela é linda!” Mas depois, vi que você me odiava, então eu percebi que eu te amo. – nisso ele percebe que escorre uma em seu rosto- Falei alguma coisa que não devia?
Você: Não, apenas continue!
JB: Mas já passou um minuto!
Você: Não importa! Eu já estou acordada, e você também.
JB: Então... Eu quero te mostrar que eu não sou metido, e nem nada do que você pensa. E só quero ser eu mesmo com você. E eu já te falei que eu te amo, mas se você não me amar, quem sabe a gente possa ser amigos então, mas eu não quero deixar você pensando, o que você pensa de mim! – ele te vê chorando- Falei coisas que não deveria? Ou você ta chorando de raiva?
Você: - Limpando as lagrimas e sorrindo- Não falou e eu não estou chorando de raiva. Estou chorando de alegria!
JB: Alegria? –meio assustado-
Você: Sim, ninguém nunca se declarou pra mim desse jeito. Você foi o único. E eu não te acho metido!
JB: Não? Então o que você acha de mim?
Você: -olhando pro chão- Você é uma boa pessoa. Tudo de bom, tudo, tudo mesmo.  E eu não te odeio. Só que...
JB: Não? Não mesmo?  Só que...?– sorrindo-
Você: Não, nunca te odiei. Na verdade, eu te amo. –Justin dá um mega sorriso-

CONTINUA...

Um comentário:

se comentar anonimo colocar twitter !