quarta-feira, 4 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 20

Wow, já estamos no cap. 20! Como o tempo passa hein? HAHA Nesse tem finalmente o segredo revelado!kk
Pois bem, vamos ao que interessa!

CONTINUAÇÃO...


JB: Mas, e porque você me irritava daquele jeito? E porque quando eu fazia qualquer coisa, você me xingava? E porque você me evitada quando eu ia falar com você?
Você: Porque eu já sofri com um amor assim, e eu não quero sofrer de novo.
JB: Mas eu vou ter totalmente diferente.
Você: Você promete?
JB: Claro! –disse olhando em seus olhos – (seu nome) eu te amo, e nunca nem ninguém vai nos separar. Eu não vou ser igual ao idiota que te fez sofrer!
Você: JUSTIN DREW BIEBER, EU TE AMO! – e chega perto dele-
Ele Poe uma mão na sua cintura, e a outra ele tirou o cabelo do seu rosto e coloca atrás da sua orelha, depois colocou- a em sua cintura. Ele vai aproximando a boca dele na sua, ate que o beijo acontece vocês ficam ali se beijando.
Você On:
Era um beijo, calmo, delicado, gostoso, que viciava, eu estava amando aqui, não queria mais sair de La, Ele deslizava a mão dele lentamente sobre as minhas costas e eu acariciando os seus cabelos, aquilo estava muito bom.
Você Off.
Justin On:
Eu estava amando aquilo, esperei dias por aquilo, e eu consegui, ela me deixava louco com aquele jeito maluco dela, ela estava acariciando os meus cabelos, e eu passava a Mao nas costas dela. Estava ótimo.
Justin Off.
Ate que você para o beijo e diz:
Você: Chega né?! –risos-
JB: Ah eu queria mais! –biquinho –
Você: - Poe as mãos no pescoço dele e da um selinho demorado-
Quando ele vai colocar as mãos em sua cintura você larga ele.
JB: Ah, por quê?
Você: Porque sim! –risos-
JB: E como ficamos?
Você: Ah, não sei!
JB: Que tal a gente ir ficando um com o outro?

CONTINUA....

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !