domingo, 22 de maio de 2011

That Should Be Me part. 28

Você: Ok mãe! E eu posso ligar para a Cait avisando? Ou ela já sabe de tudo?
Mãe: Ela não sabe não. Mas se quiser ligar pra ela, não demora. Porque acho que daqui a pouco eles estão aqui.
Você: Ok. –sua mãe lhe da um beijo na testa e sai do quarto-
Você liga para a Caitlin e deixa no alto falante para ir arrumando a mala.
Toda semana você ia à sua casa pegar, mas uma mala de roupas. Então, você só pegou roupas que davam para uma semana.
Ligação
Cait: Alo, (seu apelido)?
Você: Sim Cait, sou eu!
Cait: Ok, porque tu me ligaste? Daqui a pouco tu vai voltar mesmo.
Você: Então né?! Eu queria te contar uma coisa.
Cait: Ah sim! Então fale!
Você:  Eu estava arrumando minha pequena mochila cheia de roupas para esperar o Jus e o Chaz chegarem aqui pra me levarem na sua casa de novo, aí minha mãe entra no meu quarto e fala que precisava falar comigo, e que era uma coisa seria. Eu e ela sentamos na cama e ela começou. –pausa- Ela falou que ela tinha que viajar para ir ao Brasil resolver uns negócios.
Cait: Nossa, tu vai ficar solitária, vou estar aí todo dia, espera aí, eu já não saio da sua casa mesmo, agora que não vou sair. –risos-
Você: Agora vem a parte boa.
Cait: Ai tem mais...
Você: Claro que tem. –risadinha-
Cait: Então conta filha de Deus.
Você: Ela disse que ligou para seus pais e pediu para que eu ficasse aí com você.
Cait: Aaaaa serio?! Que demais. A gente vai fazer varias coisas, ficar acordada até tarde. –surtando- Mas eles estão viajando... –pausa- Urrul, a casa vai ser só nossa... E do Chris.
Você: Dá pra me deixar falar? –gritando-
Cait: Eita! Fala estressadinha-
Você: -risos- Então, aí eles falaram que eu podia ficar aí sim, e eles estão voltando embora daqui a 2 semanas.
Cait: Tava boa pra ser verdade...
CONTINUA COM 4 COMENTARIOS

Anônimo:  Brigada Flor , Ai a continuação pra ti .
Laah Liz : Brigada . Vou tentar ok ?

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !