segunda-feira, 2 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 18

CONTINUAÇÃO ...


JB: Eu já te falei, se você me conhecesse melhor você não ia me achar metido.
Você: Da pra falar logo? Antes que eu me irrite e saia daqui?
JB: Ok. Ok. Mas você vai ter que ser sincera, me responder tudo o que sente.
Você: - risos- E você acha que eu não sou sincera falando que você é um idiota?
JB: Acho. Tem certeza que você não gostou do meu beijo? Porque você me correspondeu.
Você: Quer que eu te responda com sinceridade?
JB: Sim.
Você: Foi horrível! –fazendo careta-
JB: Mas então porque você não me empurrou ao invés de ter correspondido?
Você: -risos- Estou brincando. Foi o melhor da minha vida.
JB: - abre um sorri são- Serio? Não esta pregando mais uma de suas peças idiotas?
Você: Não, eu também sei falar serio quando preciso. E minhas peças não são idiotas, tem graça, pra mim, e para alguém que ajuda a pregar.
JB: É tem ração. Tem graça.
Você: Serio?
JB: Sim. Então como a gente fica?
Você: Bom, assim ô: uma encosta a boca na boca do outro...
JB: ... Isso eu sei. –risos- eu quero saber se a gente namora, ou só fica com um namorinho, se é cada um pro seu lado, essas coisas. O que acha?
Você: Não sei. –cruzando os braços-
JB: Já vi que a Senhorita Encrenca não vai se abrir.
Você: Abrir eu ate que posso, depois de você. –sorriso-
JB: Ok. Então vamos lá. Desde aquele minuto que eu te vi cumprimentando o Chaz no Mac...
Você: Eu não quero uma declaração ok?
JB: Da pra me deixar falar? Isso já é difícil, e ainda mais sendo pra você. Sempre quando eu falo você me interrompe.
Você: Não tenho a mínima culpa se você é lerdo com essas palavras.
JB: É difícil! Se você fosse menino ia entender.
Você: Então né?! Ainda bem que não sou se não, não podia me entender.

CONTINUA....

3 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !