quarta-feira, 18 de maio de 2011

That Should Be Me part. 25

Cait: Ok, todos já terminaram?
Todos: Sim!
Você: Ok, então Chris ajuda sua irmã a lavar a louça!
Chris: Porque eu?
Você: Porque eu e o Justin fizemos o café.
Chris: E o Chaz?
Você: Ele tem que ir a casa dele buscar as roupas.
Chris: Ta bem.
Você, o Justin e o Chaz, subiram para os quartos para tomar um banho e se trocarem.
Você, como ia a sua casa, pegar seu biquíni e trocar de roupa para depois voltar para a casa da Caitlin, decidiu por um vestidinho preto de bolinhas brancas, tomara que caia uma sapatilha preta e deixou o cabelo solto mesmo.
Você, o Justin e o Chaz, entraram no carro e Justin dirige.
Você: Amor me deixa em casa primeiro?
JB: Tudo bem querida! Mas porque você não vai à casa do Chaz comigo, e depois a gente vai à sua casa?
Você: É porque eu quero matar um pouquinho de saudades da minha mãe.
Chaz: Fazemos assim Bieber: Vamos levá-la na casa dela, e a gente vai à minha casa enquanto ela arruma as coisas dela. E quando a gente terminar de arrumar as nossas a gente volta na casa dela, busca ela e volta pra casa da Cait e do Chris.
JB: Pode ser.
Você: Você sabe ir a minha casa?
JB&Chaz: Não!
Você: Ok prestam atenção!
Você foi guiando o Justin. Você para na sua casa, se despede deles e entra.
Vê sua mãe sentada no sofá lendo um livro. Ela vê que você chegou e se levanta para te dar um abraço.
Você: Que saudades mãe!
Mãe: Que saudades filha! Como este indo na casa da Cait?
Você: Ta tudo bem mãe.
continua com dois comentarios

gente agora eu vou responder os coments pela postagem ok ??


Laaah Liz : Brigada flor , pode dixar iremos ler sim viu !!

4 comentários:

  1. continua assim eu morre de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. olha fia nao sei se vc e gaucha mais tem umas palavras ai bem estranhas '-' bem eu so carioca e naun to intendo porr* ninhuma okay ? nao ne uma critica pq ta muito bom so uma ajuda (pra mim euaeuaeuaue ) bjos :*

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !