terça-feira, 17 de maio de 2011

That Should Be Me part. 24

JB: Não fazem a mínima de quem seja?
Todos: Ah (seu apelido)?
JB: Isso mesmo! –risos-
Cait: Hey! Você não tinha me contado esse seu lado cozinheira!
Você: É verdade! Ah sabe, eu amo cozinhar, nem muito pra mim. Mas sim pros outros!
Chris: -risos- E a gente ama comer!
Chaz: Você nasceu pra isso!
Você: Não exagera né Chaz?! –uma pequena pausa- Não vão se sentar não?
Todos: Ah, é verdade! – e se sentam-
Chris: Uau! Tem panquecas! Tu és uma diva da culinária (seu apelido).
Você: Obrigada! Mas eu disse pra não exagerar! –risos-
Chaz: Então, depois que terminarmos aqui, o que vamos fazer?
Todos menos você: Não sei!
Você: Credo gente! Como vocês não têm imaginação!
JB: -risos- E você sabe o que a gente pode fazer?
Você: Eu sempre sei! –risos-
Chris: Anda logo! Fale!
Você: Ok, ok! Que tal a gente fazer uma festa na piscina até o almoço?
Cait: Ah, mas só ate o almoço?
Você: Sim, será uma festa só para amigos!
Cait: Mas como a gente vai expulsar eles daqui.
Você: Deixa comigo! –risadinha-
Cait: Nada de sair gritando pra eles irem embora.
Você: Nossa! –risos- Não é nada disso! Eu ligo e o Justin vai ligar para todos e já avisamos.
Chris: Ok, e depois?
Você: Depois a gente podia ir ao Mac, almoçar. E ir tirar algumas fotos.
Chaz: Uh, tirar fotos? Gostei. –sorrindo-
CONTINUA COM 5 COMENTARIOS

Gente desculpa pela demora é que estou sem temp pra postar e o blogger tbm ficou fora de area pra ajudar ¬¬' mas prometo que vou postar mais plis não me mantem !!

Um comentário:

se comentar anonimo colocar twitter !