sexta-feira, 27 de maio de 2011

That Should Be Me part.32

Você: OMG! Já volto. Se quiser vim...
E desce correndo pra cozinha e Justin estava lá.
JB: Amor. –gritando-
Você: -envergonhada- - indo dar um selinho no Justin-
Mãe: AA que lindo.
JB: - Sorrindo-
Você: aff. Jus, eu vou ficar na casa da Cait viu?!
JB: Porque amor? –te sentando no colo dele-
Você: -sentando- Porque minha mãe vai ter que ir ao Brasil resolver uns negocio. E eu vou ficar lá.
JB: Ah, tudo bem, de qualquer jeito eu vou te ver todos os dias.
Você: -sorrindo-
Chaz: O que aconteceu pra você ter descido tão rápido as escadas?
Você: Minha mãe. Iria contar as coisas pra ele de mim.
JB: Mas a gente não tem segredo certo?
Você: Não, mas isso é coisa quando eu era criança.
Mãe: Vou ali pegar uma foto dela quando era pequenininha.
Você: Não vai não mãe.
JB: Ah me deixa ver... Você pelo jeito era tão bonitinha.
Você: Era?! Não sou mais... –biquinho-
JB: Ainda é! Boba. –selinho-
Chaz: Então, já arrumou as malas (seu apelido)?
Você: Já só falta pegar minha mala e minha bolsa.
JB: Ok, vamos lá pegar. Chaz vai ligando o carro.
Você sobe com o Justin de mãos dadas, enquanto Chaz vai lá pra fora.
Você abre a porta e o Justin entra.
JB: Seu quarto é roxo. –todo encantado e olhando cada detalhe-
Você: Ah serio? Pensei que era azul. –rindo-
Continua com 6 comentarios!

8 comentários:

  1. AMOR 17 SELINHOS PRA VOCê http://heartsbieberbr.blogspot.com/2011/05/ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.html =)

    ResponderExcluir
  2. Perfect, continua!? *-*

    Manuu.

    ResponderExcluir
  3. aaaahh ta perfeitooo ^.^ postaa +++

    ResponderExcluir
  4. plisss continua ? :D


    Fernandinha

    ResponderExcluir
  5. desculpa não comentar esses dias. Estava em semana de prova,e meu colégio é hiper puxado.

    ResponderExcluir
  6. Ta mto bom, continua *-*
    @Bianca_aaa

    ResponderExcluir
  7. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !