quinta-feira, 5 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 21

CONTINUAÇÃO...


Você: Ótima idéia! –sorrindo-
Ele foi para te agarrar de novo. Mas você foge.
JB: Ta fugindo é?
Você: - rindo –
Ate que ele conseguiu u te segurar. Vocês caíram no chão de tanto dar risada, e ainda ficaram agarradinhos. Você teve uma grande idéia.
Você: Que tal prepararmos o café da manha?! E depois irmos acordar eles?
JB: Boa! E como vamos acordar eles?
Você: -risos- Com tampas de panelas!
JB: -risos- Mas tu pensas hein?
Você: Você não viu nada! –risos-
JB: Ainda vou ver! –mordendo os lábios-
Você: Bora fazer o café?
JB: Bora! Mas eu não sei fazer nada. –risos-
Você: -risos- Vem que eu te ensino. – e pega na Mao dele-
Vocês vão para a cozinha, vocês estavam descalços para não acordar os outros, e porque você sempre ficava mesmo. (kk) Então você começou, a falar:
Você: Sabe fazer suco de laranja né?!
JB: Claro, é o meu favorito né?!
Você: É verdade! –risos-
JB: Tu sabias disso?
Você: Claro! - riso-
JB: Mas tu me odiavas! –fazendo o suco-
Você: Como eu disse, eu nunca te odiei era só um jeito de te evitar!
JB: Ah. – ele vai ate você e agarra por trás e te da um beijo e depois volta a fazer o suco-
Vocês voltaram a fazer o café, tinha-te tudo, panquecas, suco, café, leite, queijo, presunto, sanduíche, pão, achocolatado, de tudo. Você arruma a mesa que ficava na cozinha, enquanto o Justin lavava a louça. Você terminou e foi ajudar o Justin, porque ele estava muito molenga (HAHA). E enquanto vocês arrumavam tudo ficaram conversando e trocando carícias.

CONTINUA....

PS: Comentem meus amores! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !