terça-feira, 31 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 34


Cait: Ate que enfim.

Chris: Pensei que não iam voltar mais em...
Você: É rum eu não voltar hein?! -risos-
Cait: Vocês demoraram...
Você: Eles demoraram. Eu só arrumei minhas malas enquanto eles não vinham.
Chaz: Vamos arrumar as coisas, porque se não, não vai dar tempo.
Todos: É verdade.
Você: Vamos fazer assim... –pausa- Cait a Maria (empregada pessoal), já chegou?
Cait: Já sim. Ela ta limpando em volta da cozinha.
Você: Ah então ta. Vai lá e fala pra ela te ajudar com as comidas e bebidas. Chris e Chaz arrumem a decoração. Eu e o Jus vamos ligar para o povo.
Cait: Mas o que a gente pegara?
Você: Você é inteligente. E a Maria, deve saber alguma coisa. Qualquer coisa tu vai ao mercadinho aqui do lado. E se precisar de dinheiro eu tenho um pouco na bolsa.
Chris: Mas com o que a gente decora?
Você: Jesus. –rindo- Eu sei que vocês têm umas três bolas coloridas enormes né?!
Chris: É.
Você: Então, pela elas. Agora Chaz, toma isso, -tirando 25 reais da bolsa- e vai comprar bexigas e aquelas espumas em lata.
Chris: Porque ele tem que comprar?
Chaz: Porque eu sou mais velho. E que cor de bexigas eu compro?
Você: Coloridas. E se sobrar dinheiro, trás alguns doces sortidos.
Chaz: Ok, então vamos lá comprar.
 Você: Esta bem. Mas NÃO é pra comerem.
Chaz&Chris: Ta bom...

CONTINUA COM 3 COMETARIOS!!!

Gente, essa parte esta pequena (eu sei). Mas é que estou meio que sem tempo para fazer e postar. Mas PROMETO que vou faze-la maior. ( : 


COMENTARIOS:

@Bianca_aaa : Brigada amor. Continuando.... ( : 

@fanclubdojb : Obrigada Pri. ( : 

impurplebelieber: Continuandoo.... ( : 

6 comentários:

  1. Cap. perfeito <3 '
    Mto obrigada pelos selos .Você merece mt maiiis

    ResponderExcluir
  2. taa perfetittooo continuaa ?

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Continuua amor?
    @Bianca_aaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova akie ;*
    Táa mto boua a sua historia
    continua logo amour

    Beijos
    By: Zìh

    ResponderExcluir
  5. OMG! O q ta acontecendo? Cadê o 35? Eu preciso disso!

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !