terça-feira, 31 de maio de 2011

That Should Be Me part.33

JB: Porque teu quarto não é bagunçado?
Você: Hey. Nem todo quarto é bagunçado
JB: Foi mal!
Você: - rindo- Tava, há 30 minutos.
JB: Sabia.
Você: Vamos então?
JB: Vamos.
Você pega seu celular e sua bolsa e o Justin sua mala.
E vocês descem as escadas.
Você: Mãe,  já estamos indo...
Mãe: Ok filha. Depois eu passo na casa da Caitlin pra se despedir de você.
Você: Esta bem. – abraçando sua mãe-
Mãe: -te abraçando-
JB: Foi um prazer te conhecer sogra. –sorrindo-
Você: Que sogra rapaz?
JB: Ué, sua mãe.
Você: Quem disse que eu namoro com você?
JB: Eu e sua mãe pensamos assim, então ela é minha sogra sim.
Você: Eita! Vocês estão muito íntimos...
Chaz: Tchau Tia.
Mãe: Tchau querido. –abraçando o Chaz-
JB: Olha o jeito que tu fala com ela moleque.
Chaz: Olha o jeito nada, ela mesma falou que não gosta que a chame de Senhora ou dona.
E ela ainda me deixou chamá-la de Tia.
Vocês saíram de casa. E entraram no carro.
Em 5 minutos chegaram à casa da Caitlin.
Você abre a porta e os meninos vêm logo atrás...
CONTINUA COM 3 COMETARIOS!!!
Eu queria pedir desculpa por ter demorado para postar é que ontem eu fui no dentista e esqueci de postar, mais agora eu juro que eu vou tentar postar tudo direitinho para vocês...
COMENTARIOS:
 The Girl Who Loves Biebs: Muito obrigada floor.
Manu: Obrigada, continuação pra ti .
Amanda : ta ae a continuação .
Anônimo: Muito Obrigada , posto siim .
Fernandinha : continuação para você.
Laah Liz : ahh Tendii , estava sentindo mesmo a sua falta shuahsua'.
Bianca_aaa : Obrigada , continuação pra você.
#Imagine Belieber : Muito Obrigada pelo selinho .

3 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !