segunda-feira, 9 de maio de 2011

That Should Be Me Part. 23

CONTINUAÇÃO....


JB: Já acordei! Já to acordado! – levantando os braços-
Você: Que houve?
JB: Nada.
Cait: O Justin olhando você dançar “loucamente”.
Você: OMG! Eu estava dançando?
Todos: Ô se tava! –risos-
Você: -morrendo de vergonha- Eita! –risos- Gente, bora ir comer?
Chris: Ok, a gente se troca e espera aqui em baixo pra gente ir ao restaurante que serve panquecas aqui perto. São as melhores. E ainda eu to com vontade de comer.
JB: Hm... É? Pois aqui... – ele foi interrompido quando você pisou no pé dele-
Você: Outro dia a gente vai! Eu fiz o café da manha gente! –sorrindo-
Chaz: Ok, a gente come agora e depois vai se trocar para fazer algo.
Você: Ok! Então vamos para a mesa!
Você e o Justin vão à frente deles, e nisso Justin pega na sua mão.
Chris: Ixi! Ta rolando alguma coisa ali. –aponta Chris para vocês-
Cait: Ah, com certeza maninho! Eu sabia que ia dar certo!
Chaz: E então? O que esta rolando?
JB: Ah nada demais...
Você: Ah gente ta ficando!
Todos: Ah que lindo! Parabéns!
JB&Você: Mas a gente só ta ficando...
Todos: Mesmo assim. –sorrindo-
Vocês chegam ate a cozinha, você e o Justin já vão se sentando na cadeira, e começam a se servirem.
Caitlin, Chris e Chaz, entram na cozinha e vêem aquela linda mesa arrumada.
Chaz: Uau! Quem foi que fez essa mesa toda? –encantado-
Cait: Deve ter sido a Maria (gente aqui é a empregada dos Bedles).
Chris: Ah claro que não. Ela sempre faz comidas muito gostosas e arruma tudo direitinho na mesa, mais essa aqui ta linda.

CONTINUA...

Um comentário:

se comentar anonimo colocar twitter !