sábado, 21 de maio de 2011

That Should Be Me part. 27

Você: Escutou o que?
Mãe: Você ta apaixonada. Minha filha ta apaixonada! –começou a cantar-
Você: To subindo pro meu quarto!
Você sobe as escadas, joga sua bolsa na cama, e começa a escolher um biquíni.
Até que acha um perfeito. Era roxo, com listrinhas brancas. Mas resolve levar mais três biquínis, levou um com a bandeira do Brasil, o seu, e um verdinho com de água lindo.
Você arruma umas maquiagens, umas roupas reservas e um vestidinho branco pra por em cima do biquíni, pega uns sapatos/sandália e acessórios.
Enquanto você arrumava suas malas sua mãe bate na porta:
Você: Entra mãe!
Mãe: Querida, eu posso falar com você?
Você: Claro mãe! –se senta na cama-
Mãe: Filha é o seguinte! –sentando na cama- Eu vou ter que viajar e irei voltar só daqui a 15 dias.
Você: Mas mãe, por quê?
Mãe: Pra resolver uns negócios lá no Brasil.
Você: Então a senhora irá para o Brasil?
Mãe: É. Você promete que irá ficar bem aqui sem mim?
Você: Vou ficar, mas vou me sentir muito solitária.
Mãe: Eu pensei nisso, e eu liguei pros pais da Caitlin e do Christian e pedi para que deixassem você passar esses 15 dias lá com eles.
Você: Como conseguiu o número?
Mãe: Christian.
Você: ah! Mas eles estão viajando.
Mãe: Eles voltam daqui a 2 semanas.
Você: Ok, e quando eu vou para a casa da Cait?
Mãe: Agora!
Você: Mas eu tenho que arrumar minhas coisas, e o Jus e o Chaz vão vim me buscar.
Mãe: Ah sim. Então arrume suas malas. Mas só as mais necessárias.
CONTINUA COM 5 COMENTARIOS .

Anônimo : Brigada
Belieber : rsrs ,  também achei ngraçado , ta ai a continuação . Obrigada por ler meu blog
Sabrina Abner : Brigada flor , a contunuação ai . E linda é você.

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !