quarta-feira, 25 de maio de 2011

That Should Be Me Part.30

Você: Ah que lindos. Vou arranjar ela pra você. –pulando de felicidade-
Chaz: Ah não. Porque eu fui contar? Agora você vai espalhar pra todo mundo.
Você: Hey, ta me chamando de fofoqueira?
 Chaz: Não, mas...
Você: Eu sei guardar segredo viu?! Mas que vou dar uma empurradinha eu vou. –risos-
Chaz: Ain Santo Deus! –risos-
Você: Ok, eu tenho que desligar. Tenho que arrumar minha mala ainda.
Chaz: Mala? –surpreso- Hoje você volta pra casa, não vai precisar de tantas roupas assim.
Você: Vou sim. É que minha mãe vai voltar pro Brasil e eu vou ficar na casa da Cait, e toda semana eu volto pra pegar uma mala de roupas.
Chaz: Ah tendi.
Você: Beijos, meu lindo que gosta da Caitlena. –risos-
Chaz: Só você mesmo. Beijo coração. – risos-
Fim da Ligação
Você separa as roupas, sapatos, sutiãs&calcinhas, esmaltes, maquiagens, cremes, acessórios, tudo, e coloca em cima da cama. Ajeita tudo, e consegue colocar tudo dentro da mala.
Ainda faltavam 10 minutos para os meninos estarem em sua casa então você resolve trocar de roupa.
Arrumou sua mala, ela era roxa e media. (gente eu achei a foto, mas o link era muito grande.)
E ficou no quarto mexendo no seu notebook, que você iria levar pra casa da Caitlin.
Você Poe musica bem alta, e começa a dançar que nem uma louca dentro do quarto. A porta do seu quarto não estava completamente fechada, estava com um vãozinho aberto,  mas você nem viu.
Lá em Baixo, na Sala:
Ding-dong (campainha kk)
Sua mãe vê que você esta fazendo uma “festa” lá em cima e vai abrir a porta:
Mãe: Entrei. –abrindo a porta e vendo que era o Justin e o Chaz- Ah Meu genrinho. –abraçando o Justin- Chaz, querido como você ta lindo. – abraçando o Chaz-
JB: É, prazer! Ah senhora deve ser a (nome da sua mãe). Mãe da (seu nome).
continua! com 3 comentarios.

Comentarios
@bianca_aaa : Obrigada flor, ta ae a continuação pra você
@vicksantana:Não flor eu não quero te matar shauhsuahs'
anônimo: Muito Obrigada
anônimo: ta ai a continuação para você
@laahbieberS2 : ah anjo muito obrigada , eu tambem te adoro . Diva eu ? Nem chego perto , e sigo sim floor.

6 comentários:

  1. Continuaaaaaa!
    @Bianca_aaa

    ResponderExcluir
  2. Por que ta demorando pra postar?
    Beijos Vitória

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita flor to amandoooo

    Karina Simone

    ResponderExcluir
  4. Você quer ver curiosidades, vídeos super engraçados, fotos bizarras, animais bizarros, coisas interessantes, piadas, entrevistas e até jogos? Então acesse agora mesmo o PepeHistórias.com, o único blog do mundo com todas essas coisas juntas! www.pepehistorias.com

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova. =)

    Flor, tá perfeito, continua!? ^-^


    Manuu.

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !