sexta-feira, 27 de maio de 2011

That Should Be Me part.31

Mãe: Isso. –sorrindo-
JB: Prazer! Eu sou o Justin Bieber.
Mãe: Ah eu sei quem é você. Alem de ser o Justin Bieber, é o namorado da minha filha.
Chaz: Namorado? Tu não me contaste isso Bieber.
JB: É quase! –entrando-
Chaz: É, a (seu apelido) ta aí? –entrando-
Mãe: Ta sim. Vocês querem que eu a chame? Ou vão lá?
JB: Acho que se chamarmos ela não vai escutar né?! –ouvindo o som muito alto vindo do seu quarto- -risos-
Chaz: Verdade. –risos- Vou lá chamá-la, posso tia?
Mãe: Claro, ainda pergunta? Fiquem a vontade meus queridos.
JB: Obrigado. Então, eu poderia falar com a senhora?
Mãe: Claro, mas, por favor, não me chame de senhora, eu não gosto. Por isso que os amigos de minha filha me chamam de “tia”.
JB: Ah sim. Então irei chama de Sogra ou Sogrinha, pode ser?
Mãe: Ah que honra! –risos-
Eles ficam lá conversando, o Justin descobrindo mais sobre você e sua mãe o adorando.
Chaz sobe no meu quarto e te vê dançando. E não agüenta e começa a rir muito alto.
Você: OMG! você me viu dançar? –morrendo de vergonha e abaixando o som-
Chaz: Claro.
Você: Sabe bater na porta antes não. –sentando na cama- -rindo-
Chaz: Ah porta tava meio que aberta. – sentando na cama-
Você: Ah tava? –confusa-
Chaz: Tava.
Você: Ah então disfarça. –pondo o travesseiro na sua cara-
Chaz: - rindo-
Você: Ué, o Jus não veio? Cadê ele?
Chaz: Lá embaixo falando com a tia. 
                  CONTINUA!  
Amores como eu não postei ontem vou postar mais um hoje para vocês ...
Coméntarios
bianca_aaa : claro amore
vitoria : por que eu esqueci
karina simone : muito obrigada
anônimo : a continuação pra você e muito obrigada
Manu : Seja Bem Vinda , muito obrigada e a continuação para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !