sábado, 30 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 16

CONTINUAÇÃO...

Você: É, mas do lado do Chaz não.
Chaz: Vai Chris deixa a (seu apelido) sentar aí.
Chris: Mais então espera eu trocar pelo menos o travesseiro.
Você: Não, não precisa!
Chris: Claro que precisa!
Você: Não precisa não! Eu vou dormir com meus dois lindinhos do lado e ainda vou sentir seu cheiro no travesseiro.
Chris levanta e senta do lado do Justin, e você senta entre o Chris e o Chaz.
Cait: Assim não vale! – risos-
Você: Vale sim. – risos-
JB: Não vale não.
Você: A conversa ainda não chegou ao mundo dos metidos.
JB: Quem disse que eu sou metido?
Você: Eu.                         
JB: Você nem tem certeza!
Você: Não vou gastar minha voz discutindo com você. – e deita no colo do Chaz. –
Cait vê que vocês pararam um pouco de discutir e aperta o Play.  Chris, não estava se ajeitando então ele deixa no seu colo.
Uma das vasilhas ficou com a Caitlin e o Justin. E a outra com você, com o Chris e com o Chaz.
Vocês assistiram ao filme, colocaram as vasilhas e os copos na cozinha e foram dormir ali na sala mesmo.
 No meio da noite, você sente sua boca seca, resolve levantar para ir a cozinha beber água.
Você levanta devagar para não acordar ninguém, e vai à cozinha. Chegando lá você pega um copo, enche-o de água e toma virada para o bebedor.
- Na Sala –
Justin acorda no meio da noite.
Pensamento De Justin: “Acho que vou levantar e beber um pouco de água.”
 Justin se levanta devagar para não acordar os outros. Vê que você não estava lá, e pensa: “Ué, cadê ela? Deve estar na cozinha, bebendo água, ou comendo.” E da um sorrisinho. Justin caminha em direção a cozinha, e te vê tomando um copo de água de costas.

CONTINUA...

3 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !