segunda-feira, 25 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 12

CONTINUAÇÃO...

Você: Não! O Chris é meu lindinho, você é meu lindo! -sorrindo-
 Chaz: -rindo e te colocando no colo- Então você não gosta mesmo do Justin.
 Você: Não, mas eu não quero falar sobre isso.
 Chaz: Ok. -passando as mãos em seus cabelos-
 Cait: -descendo as escadas, sem perceber que vocês estavam lá- Então Bieber, você gostou mesmo da (seu apelido)?
 JB: Claro! Acho que ela é a menina certa pra mim. Sabe?
 Cait: Eita! Olha quem ta aqui. -olhando pra vocês-
 Você não ouve e continua no colo do Chaz.
 Chris: Ixi! O Justin ta com ciúmes!
 JB: Não to não.
 Chris: Não, magina! -rindo-
 JB: Gente eu vou pegar uma água! Alguém quer?
 Cait: Não.
 JB: Chris?
 Chris: Não.
 JB: Chaz?                                                                                                
 Chaz: Não, Brother!
 JB: (seu apelido)?
 Você: Hã? Não. Mas intimidade é essa, garoto?
 JB: Olha! Pelo menos você me escuta! -sorissinho falso-
 Você: Ainda bem né?! Se não estava surda!
 O resto da turma estava toda quieta. O Justin não queria ficar brigando com você, pois naquele pouquíssimo tempo, ele já estava gostando de você, então
Pra não implicar mais você, ele sai da sala e vai à cozinha buscar um copo de água. Quando ele volta, Chaz diz:
 Chaz: Que tal a gente assistir um filme?
 Todos: Boa idéia - mas não em coro-
 Chaz: Beleza, então, quem vai distribuir as tarefas?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !