terça-feira, 26 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 13

CONTINUAÇÃO... 

Cait: Eu e a (seu nome), pode ser?
 Você: Por mim.
 Chris: Ah, por quê?
 Cait: Porque somos as únicas meninas da casa! -sorrindo-
 Você: -abraça o Chris- Cait, pode distribuir as tarefas só você. -sorrindo-
 Cait: Ok, então. -uma pausa- Chaz, você pega o refrigerante! Eu e o Chris fazemos a pipoca, porque filme sem pipoca, não é pipoca! E (seu nome) e
Bieber Escolhem o filme! -sorrindo-
 Você: Aaa Cait, por favor, me deixa fazer a pipoca com você! Ou então com o Chris! Por favor! Ou me deixa pegar o Refrigerante! Por favor! Eu não quero
Escolher o filme. Por favor? -enjuelhando os pés dela-
 Cait: Não. Você vai escolher o filme!
 Você: aff, me manda morrer?!
 Cait: Sem reclamar!
 A Caitlin e o Chris foram pra cozinha preparar a pipoca, e o Chaz pegar o Refrigerante. E você ficou na sala com o Justin pra escolher o filme.
 JB: Então, porque você não gosta de mim?
 Você: Olha garoto! Eu to aqui pra escolher o filme, não pra falar os porquês da minha vida ok?
 JB: Nossa ta bom! Que tipo de filme você gosta?
 Você: Que tal comedia?
 JB: Não. Que tal romântico ou de terror?
 Você: Romântico me faz chorar, e de terror me da muito medo.
 JB: Nossa, que sentimental!
 Você: É melhor ser sentimental do que sem coração igual a você!
 JB: Você não me conhece pra falar que eu tenho coração ou não! E eu tenho sim! ...
 Cait: -gritando da cozinha- Parem de Brigar! E escolhem logo esse filme, porque a pipoca já ta pronta!
 Você: Eu não abro minha mão! Eu quero Comedia! -cruzando os braços-
 JB: Nem eu! -cruzando os braços-

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !