domingo, 24 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 11

CONTINUAÇÃO...


Cait: Não.
 Você: Como tu sabes?
 Chaz: É ou não é?
 Cait: É - olhando feio pra você-
 Chaz: Deu pra escutar o: “Precisava falar desse jeito com o Justin?" e o "Precisava. Ninguém tinha o chamado pra conversa."
 Cait & Você: Ah!
 Chaz: (Seu nome) Posso falar um minutinho com você?
 Cait: Claro.
 Você: Se não for do Justin.
 Chaz: Não é dele.
 Você: Ok.
 Cait: Ok. Vou subir pra ver o que os meninos estão aprontando. -Caitlin sobe as escadas e entra no quarto-
 Você: Bom fale - sorrindo-
 Chaz: Então, sabe quando eu te convidei pra gente sair junto? Só eu e você?
 Você: Sei.
 Chaz: Então o que você pensou?
 Você: Que era um encontro de amigos. Por quê?
 Chaz: Porque não era!
 Você: Como assim não? Você quer algo a mais comigo?
 Chaz: Eu pensava que queira. Mas na verdade não quero.
 Você: Ainda bem!
 Chaz: Nossa sou tão feio assim?
 Você: Não. Nunca. Você Não é feio. Você é lindo. -abraçando ele- É que eu só te vejo como amigo. Entende?
 Chaz: Claro, eu também te vejo como amiga. A se chama todo mundo de lindo. -biquinho-
 Você: Não. Quem eu chamo?
 Chaz: O Chris é um.

CONTINUA... 

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !