terça-feira, 19 de abril de 2011

That Should Be Me part. 3

CONTINUAÇÃO...

Você chega na sua casa e ve sua mãe. ( vou escrever " sm " ao invez de sua mãe).
 Você: Oi mae. -dando um beijo nela-
 Sm: Oi amor, como foi na escola? -pergunta ela-
 Você: Ta otima! -sorrindo-
 Sm: Já vi que fez novos amigos rapidinho. Como eles se chamam?
 Você: Bom, os que estavam comigo é o Chaz, a Caitlin e o Christian, agora tem a Jasmine, e o Ryan. -sorrindo-
 Sm: Que legal. Seja feliz ao lado deles. -rindo-
 Você: -rindo- Mãe, deixa eu pergunta, a Cait pode vim aqui em casa agora? -fazendo carinha de anjinho-
 Sm: Claro -sorrindo-
 Você: E cade papai?
 Sm: Ele foi viajar e só volta daqui a duas semanas.
 Você: Ah, entao ta. Porque ele foi viajar e nem se despediu de mim? -tristinha-
 Sm: É viajem a trabalho, e teve que arrumar as malas rapido. Mas daqui a pouco ele volta.
 Você: Ok. Entao eu vou subir, me arrumar e ligar pra Cait.
 Sm: Ta bom!
 Você: Aaaaa mãe! Eu te amo! -dando um beijinho nela e subindo a escada-
 Você entra no seu quarto, fecha a porta, joga a sua mochila em um canto no chão. E vai tomar um banho rapido, mas bem dado.
Você sai do quarto e poe um shorts e uma blusinha e como sempre ficava descalça. Você passa base, corretivo, pó, e um rimel e liga pra Caitlin
~ Ligação ~
 Cait: Alo?
 Você: Oi Cait! É a (seu apelido).
 Cait: Oi flor!
 Você: Entao né?! Eu perguntei pra minha mãe se você pode vim aqui em casa agora, se pode? -cruzando os dedos-
 Cait: Uh, pera ae.
 Vcoê: Ok.
 -um minuto depois-
 Cait: (seu nome)?
 Você: Oi!
 Cait: Eu posso sim -sorrindo-
 Você: Ok. -sorrindo- Entao daqui a 5 minutos se ta aqui ne?
 Cait: Claro. É, e eu posso levar o Chris? Ele ta me implorando aqui.
 Você: -começa a rir- Claro... que não. -e começa a rir de novo-
 Cait: É pronto! Ele emburrou aqui. -rindo-
 Você: -parando de rir aos poucos- Não da nada. Entao vem logo. Pode trazer ele sim, vai!
 Cait: Ok. Tchau, beijos.
 Você: Beijos.
 ~ Fim da Ligação ~ 
 Enquanto a Cailtin e Chris não chegava, você pega seu notbook e ve seus e-mail. Apaga os desnecessarios e deixa os importantes. Até que bate a campainha.
 Você: Deixa que eu atendo, mãe. -grita lá do seu quarto-
 Você desce correndo, quase cai da escada, e atende a porta, você tava quase morrendo de rir do seu escorregão.
 Você: Entra Cait -rindo- Não repara a bagunça ok? -rindo-
 Cait: A minha ta é mais bagunçada, meus pais foram viajar e deixaram eu e o Chris sozinhos, imagine. -risadinha- Porque você ta rindo que nem uma louca? -assustada-
 Você: -rindo- É que ... quando eu ... tava descendo a ... escada ... eu quase ... cai ... -e aí começa a rir de novo-
 A Caitlin e o Chris começa a rir que nem loucos tambem. Ate que sua mãe, escutando aquela rizaiada toda vai ate a sala.
 Sm: O que esta acontecendo aqui?
 Você: Nada mãe. -parando de rir- Essa aqui é a Caitlin e esse o irmão dela o Chris-sorrindo-
 Cait&Chris: Prazer senhora! -sorrindo-
 Sm: Prazer é todo meu lindos! Mas me chame só de (nome da sua mãe) ou de tia ok? Já estou acostumada. -rindo-
 Cait: Ok.
 Sm: Então, não vao me contar do que estavam rindo?
 Você e a Caitlin trocam olhares.
 Você: É que na hora que eu gritei que eu abria a porta, eu desci a escada correndo e escorreguei no tapete e quase cai
 Vocês começam a rir. Ate que vocês param.
 Sm: Ainda bem que não se machucou ne? Toma cuidado ok? -rindo-
 Você: Ok, mae. Tamo subindo.
 Sm: Ok. vão lá!
 Voces sobem as escadas e entram no seu quarto. Você senta num puf roxo que tinha lá e a Caitlin na sua cama.
 A Caitlin estava encantada com seu quarto. E ate que você ve o Chris na porta em pé.
 Você: Hey Chris! Sente-se!
 Chris: É... ok!
 Você puxa outro puf roxo e coloca do seu lado. Ele senta e fica todo comportadinho. Você percebe e fala:
 Você: Hey, porque você ta assim todo sem jeito?
 Chris: Porque eu nunca entrei num quarto de menina a não ser da minha irmã. -meio envergonhado-
 Você e a Caitlin começam a rir.
 Você: Chris, não precisa ter vergonha.
 Seu celular começa a tocar.
 Você: Gente pera aí.

CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !