quinta-feira, 28 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 15

CONTINUAÇÃO...


Cait: Porque aqui são três meninos e duas meninas. E você sempre vai reclamar?
Chris: Vou! Se parece minha mãe! – emburradinho, e você indo pra ficar agarrada com ele -.
Cait: Enquanto a mamãe não volta, sou quase sua mãe!
JB: Pare de brigar! Se não a gente vai ver o filme amanha!
Você: Olha, o cantorzinho pensa!  -se desgrudando do Chris e, cruzando os braços-
JB: Já nem vou falar mais nada com você garota!
Cait: Continuando... Eu e a (seu apelido) Poe a pipoca, Chris pega os edredons e os travesseiros, Chaz o refrigerante e os copos, e Bieber você vai colocando o filme, ok?
Todos: Tudo bem! –mas não em coro-.
Cada um foi para um canto pegar as coisas, quando todo mundo chegou à sala novamente, vocês colocaram os edredons primeiro, depois os travesseiros, vocês se sentaram como eram cinco pessoas, uma vasilha de pipoca ficou de um lado e a outra do outro.  
Todos estavam lá menos você que enquanto todo mundo arrumava lá embaixo, estava tomando banho. Você toma seu banho e Poe seu pijama de shorts e blusinha branco com detalhes roxo. E como sempre fica descalça.
Você desce e já encontra tudo arrumado e todo mundo sentado nos colchões, tinham cinco colchões. A Caitlin sentada no primeiro, depois o Justin, depois um colchão vazio, o Chris e o Chaz. Logo você pensa: “Droga, vou ter que sentar perto daquele idiota! Não, mas eu quero sentar lá! Não, (seu nome) você não pode! Não é porque você veio pra cá que vai parar de gostar do Rafael (inventei o nome, coloque o nome que vocês quiserem) e gostar desse cantorzinho metido. Mas eu já gosto dele. Não eu não posso!” Você já estava discutindo com uma mente, e ao mesmo tempo com seu coração. Então você resolve parar. E continua a descer as escadas.
Cait: (seu apelido), tem lugar pra você sentar entre o Chris e o Justin!
Você: A ta! Você pensa que eu vou sentar do lado dele né?
Cait: Sim! Ou você senta lá, ou senta em outro lugar! –sorrindo-
Você: Ah é? Então vamos ver!
Você chega pertinho do Chris e do Chaz e fala só para os dois escutarem:
Você: Amores da minha vida, vocês me deixam sentar aqui do ladinho de vocês?
Chris & Chaz: Claro.
Você: - sorrindo- ótimo! Então, Chris senta no outro colchão que eu sento no meio de vocês.
Chris: Não. Você vai sentar de todo jeito do meu lado.

CONTINUA...

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !